Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Ae galera.. To precisando da ajuda de vc´s pra essa minha dúvida cruel!! Oq eh melhor pra ganho de massa?? Hipercalorico ou Myoplex?? Eu tenho 1,80 - 70kg Estou em dúvida entre Myoplex deluxe ou Massa Gainers 4400 Tipo.. eu to querendo ganhar massa.. visto que to magro.. mas nao to querendo muita gordura.. principalmente barriga.. Qual desses tem melhor custo x beneficio?? FLW!!!
Polêmico Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Bom cara,o Myoplex sem duvida eh mais caro,mas os ganhos são bem confiaveis....Eh soh pesquisar no Forum,q vc vai ver q a maioria q utilizou Myoplex,teve bons ganhos.....Soh q ele custa R$150,00 chutando baixo,este outro suplemento naum conheço.....Flw
gNr_SSA Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Ae tou afim de comprar Myoplex , alguem sabe o lugar mais barato que vende na internet ?
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Ih, gente onde eu moro já tenho visto o Myoples pra mais de R$:200,00 infelizmente...porque o negócio é bom. Estes outros que vocês estão falando não conheço, mas o myoplex eu tenho experiência. É muito bom e muito completo. Tem inclusive anticatabólicos, você não precisa tomar mais nada. Quer dizer, pelo menos no meu caso. E com treino adequado, você vê resultados logo. Claro, tem que estar de acordo com o treino, né. Não adianta nada tomar o myo que é bem caro e não ter um treino decente para hipertrofia, isto é a base de tudo, hein! Eu recomendo o myoplex com certeza. E claro, uma alimentação muito boa. Abraço,
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Ah, claro esquecí de falar que , no meu caso como eu queria ganhar apenas massa magra (e por isto para o meu caso ele era melhor do que o hipercalórico) eu tomei a versão LITE.
Cougar Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 O Myoplex é um Hiperproteíco portando irá te dar muito mais massa magra sem gordura do que o Hipercalórico.
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 O Myoplex é um Hiperproteíco portando irá te dar muito mais massa magra sem gordura do que o Hipercalórico. Exatamente, e também por ter uma boa quantidade de carboidratos que são muito importantes também na construção muscular (tem gente que pensa que proteína sozinha faz milagre) ele já dispensa outros suplementos. Mas claro, nunca uma alimentação adequada, embora ele seja um dos Meal Replacements mais indicados do mercado. O hipercalórico é mais indicado para os "magrelos de tudo" que não conseguem nem massa magra nem gorda, hehehee... Abraço
Visitante Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 O hipercalórico é mais indicado para os "magrelos de tudo" que não conseguem nem massa magra nem gorda, hehehee... Abraço Entao Sherazade.. o meu caso eh o seguinte.. Eu to com 1,80m e 70kg mas já fui pior.. tava com 63kg.. tomei dois nutrimassa 15000 d 3kg (hiper) e ganhei estes 7kg.. só que ganhei uma bariguinha indesejável junto.. Agora eu te pergunto.. no meu caso.. exclusivamente.. será melhor tomar hiper ou myoplex?? eu to precisando ganhar massa urgente.. mas.. se possivel.. sem muita gordura.. Abraço..
guirudge Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 se preocupa antes em cresce, é aquela velha historia de crescer e definir junto, o que voce vai conseguir? nenhuma nem outro, opte pelo hiper cresça bastante depois se preocupe com o fat.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora