Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper ou Myoplex??


Visitante

Post Destacado

Entao galera.. será q.. se nao for atrapalhar muito a discussao de vc's.. eh possivel que me ajudem??

Eu to em duvida ainda.. com o hiper eu ganho peso.. mas com o myo nao ganho tbm?? no meu caso q sou magro.. 1,80 e 70kg.. qual eh mais indicado?? quero tomar peridodicamente este suplemento.. como se fizesse parte do meu treino.. ou seja.. quero ficar um ano tomando e talz..

Pra mim.. eh melhor hiper bom ou myoplex??

O myoplex é um hiperproteico, embora também contenha carbos.

Ele é realmente bem indicado para pessoas que querem se carregar na proteína, que estão fazendo um treino de hipertrofia e precisam de um aporte bom neste quesito.

Os hipercalóricos vão te ajudar a ganhar peso em geral, não necessariamente massa magra, é caloria. Tem seus nutrientes, mas em geral é como se você estivesse consumindo mais calorias, é isto. Como eu disse, pessoas muito magras as vezes que nem fazem exercícios também se utilizam destes suplementos para ganhar algum peso.

Por tudo o que já foi dito , os dois suplementos já foram bastante explicados.

Acho que cabe a você, dentro dos teus objetivos analisar e constatar o que é melhor para você, visto que nenhum de nós é nutricionista e pode te "receitar" nada, apenas dar dicas de acordo com o que conhecemos e também pelo que já usamos.

Eu por exemplo, optei pelo myoplex porque queria ganhar massa magra, controlando a ingestão calórica, fiz ainda o uso da versão lite.

Se eu fosse bem magrinha eu usaria o hipercalórico, porque com treino adequado e as calorias necessárias você constrói músulos sim, mas com um aporte pesado de calorias e nutrientes em geral.

MINHA OPINIÃO PESSOAL é de que você poderia tomar o hipercalórico agora, mas não deixe de consultar uma nutricionista, ok?

Abraço, bons ganhos e desculpe o meu ataque de frutose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Myoplex eh uma fonte de variadas proteinas e carbos (baixo e alto IG).

Tambem eh uma otima fonte de vitaminas/minerais e enriquecido com outras substancias (por ex. CLA no Deluxe).

Pois é cara, mas será que a quantidade de carbo contida no Myoplex seria suficiente para promover um pico insulinico??

Esse CLA aí, é pura jogada de markenting!! Ainda mais um suplemento tao duvidoso e sem comprovaçoes cientificas de q funcione..

Vitaminas e minerais?? Realmente... Mas nada disso é NECESSÁRIO NO PÓS-TREINO IMEDIATO!! E outra, isso nao é nada que nao se encontre numa porçao de frutas+leite+cereal por exemplo...

O Myoplex CONTEM WHEY, por essas e outras que ele eh um substituto do whey.

Substituto de Whey??? O Massa 3.200 tbm contém Whey.... entao pq nao usa-lo??

até barrinhas de proteina contém Whey... Mas nem por isso irá substitui-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas será que a quantidade de carbo contida no Myoplex seria suficiente para promover um pico insulinico??

Esse CLA aí, é pura jogada de markenting!! Ainda mais um suplemento tao duvidoso e sem comprovaçoes cientificas de q funcione..

Vitaminas e minerais?? Realmente... Mas nada disso é NECESSÁRIO NO PÓS-TREINO IMEDIATO!! E outra, isso nao é nada que nao se encontre numa porçao de frutas+leite+cereal por exemplo...

Substituto de Whey??? O Massa 3.200 tbm contém Whey.... entao pq nao usa-lo??

até barrinhas de proteina contém Whey... Mas nem por isso irá substitui-lo!

Que insistencia.

1.CLARO QUE NAO PROMOVE UM PICO INSULINICO.

Myoplex eh um MRP para dietas de restricao de carbos. Por isso a galera que nao ta em dieta de secar usa malto junto com o myo, pra criar o pico.

2.CLARO QUE VOCE TAMBEM PODE SUBSTITUIR O WHEY POS-TREINO PELA MASSA3200.

Mas eh um HIPERCALORICO, que eh muito diferente de um MRP de restricao de carbos. Alias, eh O OPOSTO. Ainda mais sendo massa brasileira que a proporcao carbo/proteina eh muito grande.

ps. vitaminas nos suplementos sao importantes, nao NECESSARIAS. NADA de suplementos eh necessario meu camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a duvida a final? Eu nao entendi direito o que pegou por aqui...

Tinha a impressao que ja tinha respondido a esse topico... :wink:

Hmm... Digamos, que o q estaria em questao no momento é a relaçao custo x beneficio do tao aclamado suplemento Myoplex!! Principalmente pq este vem sendo usado como um Pos-treiner pela maioria dos usuarios do forum... O q é ridiculo na minha HUMILDE opiniao!

Eu só cobrei argumentos satisfatorios que comprovassem o status q esse suplemento tem neste forum....

Daí vem uma Moderadora e diz que "ele é caro pq é bom!!" ou posta a tabela nutricional do produto... Mas nao justificou em nada o fato do PQ O MYOPLEX SER MELHOR QUE UM WHEY PROTEIN+CARBO POR EX. NA COLAÇAO DE UMA DIETA???

VEJAM BEM, EU NAO ESTOU QUERENDO CRIAR INTRIGAS COM NINGUEM!!! SÓ QUERO ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL O MYOPLEX CUJO PREÇO É UM ABSURDO É CONSIDERADO ALGO TAO SUPERIOR ASSIM!!??

SERÁ QUE IMAGEM NAO É NADA MESMO SHERAZADE!?? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a duvida a final? Eu nao entendi direito o que pegou por aqui...

Tinha a impressao que ja tinha respondido a esse topico... :wink:

Eu ia te manda uma mp pra vc da uma olhada nesse topic.. mas.. ja q vc veio por conta propria.. ai vai..

Eu to querendo saber se eh melhor tomar hiper ou myoplex pra crescer com qualidade.. sem muita gordura.. pq minha barriga ta foda mas eu so magrao.. 1,80 e 70kg..

Eu to querendo um suplemento pra usa tempao.. tipo um ano e talz.. e quero saber se pra crescer eh melhor myo ou esse hiper age da nutrilatina..

De 2 em 2 meses to pretendendo suplementar com creatina..

Ahh.. e no caso do myo deluxe.. eh realmente necessario tomar malto com o myo??

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Digamos, que o q estaria em questao no momento é a relaçao custo x beneficio do tao aclamado suplemento Myoplex!! Principalmente pq este vem sendo usado como um Pos-treiner pela maioria dos usuarios do forum... O q é ridiculo na minha HUMILDE opiniao!

Eu só cobrei argumentos satisfatorios que comprovassem o status q esse suplemento tem neste forum....

Daí vem uma Moderadora e diz que "ele é caro pq é bom!!" ou posta a tabela nutricional do produto... Mas nao justificou em nada o fato do PQ O MYOPLEX SER MELHOR QUE UM WHEY PROTEIN+CARBO POR EX. NA COLAÇAO DE UMA DIETA???

VEJAM BEM, EU NAO ESTOU QUERENDO CRIAR INTRIGAS COM NINGUEM!!! SÓ QUERO ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL O MYOPLEX CUJO PREÇO É UM ABSURDO É CONSIDERADO ALGO TAO SUPERIOR ASSIM!!??

SERÁ QUE IMAGEM NAO É NADA MESMO SHERAZADE!?? :wink:

Que conflito de ideias!!

Bom primeiramente respondendo a uma coisa injusta e gritante, o myoplex nao é cara porque é bom... ele é caro sim, pela taxa de importaçao que é alta, e pelo dolar...

Observaçoes que eu to careca de responder quanto ao myoplex!

Eu nao sugiro usa-lo como MRP, e sim como suplemento, ou seja MEIO pak/dia! Isso teria o mesmo custo que um whey importado! (O whey é o principal consituinte do myoplex, é a proteina mais abundante nele MYOPRO)!

Mais ele nao se limita apenas a isso, ele possui proteinas de absorçao mais lenta, isso fora os minerais e vitaminas... E tudo isso pelo mesmo preço de um whey normal!

Entao o que vale mais a pena? Pelo mesmo preço levar um suplemento muito mais completo de absorçao gradual, ou um simples whey?

E ainda não é só isso! Eu nao costumo atribuir ganhos a suplementaçao (o que é certo) nunca vi resultado gritante usando whey, creatina ou qualquer outro.... (fora malto)..

Quando usei myoplex ganhei 4kg, com mesma condiçao de treinamento e alimentaçao.. e mais, quando usei denovo voltei a ganhar outros 4kg!

Varias pessoas no forum ja experimentaram, e é realmente geral, todo mundo apresenta um bom ganho..

Por isso esse status que eu tambem axava absurdo...

Mais claro que ele nao faz milagre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia te manda uma mp pra vc da uma olhada nesse topic.. mas.. ja q vc veio por conta propria.. ai vai..

Eu to querendo saber se eh melhor tomar hiper ou myoplex pra crescer com qualidade.. sem muita gordura.. pq minha barriga ta foda mas eu so magrao.. 1,80 e 70kg..

Eu to querendo um suplemento pra usa tempao.. tipo um ano e talz.. e quero saber se pra crescer eh melhor myo ou esse hiper age da nutrilatina..

De 2 em 2 meses to pretendendo suplementar com creatina..

Ahh.. e no caso do myo deluxe.. eh realmente necessario tomar malto com o myo??

FLW!!

Quase esqueci do principal... hehe

Olha eu sinceramente acho que voce ira ter bons ganhos com os dois!

Se voce usar a dose inteira do hipercalorico, voce vai acabar ganhando gordura! Mais se souber dosar nao havera problema!

Pode usar meio pak de myoplex + malto depois do treino tambem..

Mais se voce quer ganho garantido e imediato, o hipercalorico acaba sendo mais negocio...

Sugestao:

Meio pak de myo + malto pós treino

hipercalorico mais barato ao acordar (nutri massa 7000)

Essa suplementaçao tende a durar 2 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...