O Demolidor Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Abri esse topico porque : 1- Insonia pra variar 2- Preciso saber se alguem ja leu isso. Minha professora ed fisiologia me falou hj que leu um artigo a respeito de uma analise sensorial feita em creatinas importadas acharam GH sintetico. Constaram tb que 30% dos suplementos do mercado norte americano possuem algum hormonio. POr isos que eu digo.. bora ingeri suplemento gringo..pelo menos sentimento de culpa nao tem auihaiuha abraços ae
ninga Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Sempre rola esse tipo de especulaçao... Olha eu nao acredito nao, porque la a fiscalizaçao funciona, eu nao iria me espantar se nos nacionais tivessem.. Agora vamos pensar, encontraram GH sintetico, o iria aidantar COMER hormonio? É so uma cadeia peptidica que vai se romper... como os outros aminoacidos ... Sei nao..
SouOBOM Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Sempre falam que existem suplementos que contem hormonio... mas nunca provam nada... Axo que isso deve ser coisa de empresas brasileiras que não tem mercado por causa dos suplementos importados, aí ficam inventando que os importados funcionam pq tem isso e aquilo....
1 neurônio Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 suplementos com hormônios é o que mais teve lá fora e com documentações comprovando . De cabeça fica difícil de lembrar , mas um laboratório na Austria comprovou o uso de dhea no whey da Ultimate Nutrition , a alegaçÃo deles é que os restos do hormônio ainda estavam no misturador antes da produção do whey e um funcionario "relapso" nao lavou bem... Outro caso bem documentado , foi de um atleta Na olimpiada de Sidney que foi pego no anti dopping e na sua defesa ele levou para o comite um pote de um suplemento que ele estava tomando ainda com restos do produto . O mesmo foi analisado e comprovado a contaminação ,O LABORATORIO foi processado e perdeu uma grana muito alta para o atleta (inclusive com o reconhecimento de erro pelo proprio ) produto : RIBOSE contaminação : EFEDRINA laboratorio : UNIVERSAL NUTRITION A nossa querida EAS fez um acordo na justiça NO FINAL DO ANO PASSADO e está indenizando todos os clientes que compraram e ainda possuem o pote de um suplemento ANDRO , vc imagina que o produto acabou virando moeda de troca nas maos de distribuidores e surgiram até "cambistas " Existiram muitos outros , principalmente com laboratorios médios . Hoje a coisa está mais calma , mas em um estudo no ano de 2000 a especulação era que o índice de "contaminação "naquele ano poderia ter chegado aos 25% , aí a fiscalização começou a dar em cima Sobre creatina com GH nunca ouvi falar , mas para os desesperados de plantÃo vai a notícia : O senado americano está para ceder ao lobby das industrias farmacêuticas e podem proibir no ano que vem a CREATINA . Todos os pro-hormonios estarao banidos a partir do mes de fevereiro de 2005 A indústria de suplementos está em polvorosa com a notícia..
O Demolidor Postado 6 de novembro de 2004 Autor Postado 6 de novembro de 2004 Sempre rola esse tipo de especulaçao... Olha eu nao acredito nao, porque la a fiscalizaçao funciona, eu nao iria me espantar se nos nacionais tivessem.. Agora vamos pensar, encontraram GH sintetico, o iria aidantar COMER hormonio? É so uma cadeia peptidica que vai se romper... como os outros aminoacidos ... Sei nao.. Entao ninga, fo o que falei quando me contaram. O acido cloridrico iria degradar essa cadeia peptídica. O que ela me expliocou é que algumas substancias sao queladas com outras fazendo com que aumentem suas chances de chegarem ao IDelgado. Quem me falou isso foi uma aluna do quarto ano. Ela pode ter viajado na maionese......ou nao
avian Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Ocorreu que um jogador de futebol americano foi proibido de jogar por causa de anabolizantes nos suplementos da MUSCLETECH, e abriu processo. Acho que depois disso a galera fez muito aue.
ninga Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Entao ninga, fo o que falei quando me contaram. O acido cloridrico iria degradar essa cadeia peptídica. O que ela me expliocou é que algumas substancias sao queladas com outras fazendo com que aumentem suas chances de chegarem ao IDelgado. Quem me falou isso foi uma aluna do quarto ano. Ela pode ter viajado na maionese......ou nao Bom ai vai alem dos meus conhecimentos... Pergunta pra professora
davidevh Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 Sobre creatina com GH nunca ouvi falar , mas para os desesperados de plantÃo vai a notícia : O senado americano está para ceder ao lobby das industrias farmacêuticas e podem proibir no ano que vem a CREATINA . Todos os pro-hormonios estarao banidos a partir do mes de fevereiro de 2005 Mas pq proibiriam o uso da creatina ???
1 neurônio Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 nao me lembro ao certo , vou tentar achar o artigo que saiu em uma coluna no jornal americano e posto aqui
O Demolidor Postado 7 de novembro de 2004 Autor Postado 7 de novembro de 2004 Faça esse favor msm! Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora