Fry Chiken Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Ae ...pelo geito td mundo acha q ciclar com hemogenin soh vai da mer.. heheheh Mas mesmo assim queria bombar pois por mais q malhe, meus bracos nao crescem ... Ja ganhei mta perna, peitoral mas braco (triceps e biceps) chegou num ponto que nao desenvolve mais.. Qual anabol vcs recomendariam ? Tipo .. estou mesmo disposto a bombar mas com o menor risco possivel (se eh q isso existe) Por favor ajudem ...
Phaz Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55902
zapatista Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 a nao ser que voce tenha uns 7/10 anos de treino e chegou a seu limite, o que acredito nao é o caso... voce falha em 1 dessas coisas ou em todas elas: treino, descanso ou alimentacao.
Carioca-JPA Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 a nao ser que voce tenha uns 7/10 anos de treino e chegou a seu limite, o que acredito nao é o caso... voce falha em 1 dessas coisas ou em todas elas: treino, descanso ou alimentacao. Eu falho em 1 delas...alimentação
zapatista Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Eu falho em 1 delas...alimentação faz parte, ninguem é atleta profissional para viver com total dedicacao... o importante é tambem nao esquecer por completo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora