Fabio Hetfield Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 tenho 18 anos, QUERO CRESCER, altura, e aumentar a massa muscular, sei que exige mto treino, mas não me alimento tão bem não, quero ganhar peso....e cresce... um amigo meu cresceu mto tomando animal pak, não faço academia mas pratico exercícios todos os dias, FLEXÃO, APOIO, PESO, BIKE.... QUAL A OPINIÃO SOBRE EU USAR ALGUM DOS ANIMAL DA UNIVERSAL? E QUAL O MELHOR???? QUAL A ROTINA DE EXERCÍCIOS DEVO TER PARA FAZER O EFEITO DESEJADO.... lembrando .. naum quero ficar um monstro, mas quero crescer e aumentar a massa muscular!!! obrigado ai gente!
100preaes Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Eu devo concordar com nosso amigo carioca. Os animais da universal são produtos muito bons, porém, são para uso de pessoas em treinamento intenso e adiantado. Vc vai acabar jogando dinheiro fora. Faça uso de uma proteína e ou aminoácido. Se preferir, tome um hipercalórico que vai te ajudar a ganhar mais peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora