Abboud Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 To pensando em compra um blend proteico, do tipo proteinato de calco da integral medica ou o p.m. protein six da nutrilatina, alguem sabe qual tem um bom custo x beneficio e tb como eh o gosto.
zapatista Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 To pensando em compra um blend proteico, do tipo proteinato de calco da integral medica ou o p.m. protein six da nutrilatina, alguem sabe qual tem um bom custo x beneficio e tb como eh o gosto. o da age ée muito bom, proteinato de calcio nao é blend, apenas um produto a base de proteina de soja. compre sem duvidas o da age, ou entao o gradual release tbm da age.
Abboud Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 O zapatista, me fla ae compensa esse protein six?? pq ta R$59 1kg, a albumina da millenium (foi a melhor q eu achei, ou entao neo-nutri q jah meteram o pau) ta quase o mesmo preco, vc sabe se o gosto tb eh bom e se vale o investimento?
avian Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Faz o seu proprio cara. Compra um whey barato, abulmina e leite desnatado. Dai voce toma menos de meia dose do whey, 250ml de leite e 2 colheres de abulmina.
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Faz o seu proprio cara. Compra um whey barato, abulmina e leite desnatado. Dai voce toma menos de meia dose do whey, 250ml de leite e 2 colheres de abulmina. ah por favor né...pow,o PM protein six é muittoo bom,e muito mais prático e superior a essa sua sugestão(e mais barato tb)...
avian Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Mas voce sabe certinho o que ta ingerindo. E mais barato acho que nao... nao sei o preco do PM six.
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Mas voce sabe certinho o que ta ingerindo. E mais barato acho que nao... nao sei o preco do PM six. vai na pagina da nutrilatina q vc vai saber cada componente presente no PM protein...o PM protein ta saindo por 60 conto,o pote com 1 kg. e cada porção(60g.)dele possui 40g de proteina(das mais variadas)
Abboud Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 Eu tb achu q essa sugestao num rola, eu jah disse a albumina sai quase o mesmo preco, e tb eu to comprando um produto da nutrilatina e nao um "whey barato". Agora o q eu quero sabe eh compensa mesmo, pq parece ser um bom produto pra toma antes de dormir, mas quero saber se tem um bom custo x beneficio e tb qual o melhor sabor e se o gosto eh mto ruim.
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Eu tb achu q essa sugestao num rola, eu jah disse a albumina sai quase o mesmo preco, e tb eu to comprando um produto da nutrilatina e nao um "whey barato". Agora o q eu quero sabe eh compensa mesmo, pq parece ser um bom produto pra toma antes de dormir, mas quero saber se tem um bom custo x beneficio e tb qual o melhor sabor e se o gosto eh mto ruim. o custo dele é alto e o beneficio é melhor q da albumina,portanto eles tem um custoXbeneficio semelhantes,só q o PM tem um beneficio melhor...tem q ter grana pra manter..se vc tomar a porção recomendada(60g.)ele vai durar 16 dias,lembrando q ele tambem pode,e pra mim deve,ser tomado nos dias off,pq vc não cataboliza durante o sono apenas nos dias q malha...
Abboud Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 Eu achu q 40g de proteina eh mta coisa, principalmente pq eu tb vo janta, entao vo toma meia dose td dia, exceto fins de semana. Mas me fla do gosto, como eh?? eh mto ruim, qual o melhor sabor??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora