Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae... depois de todo mundo ter mandado pau no uso de Hemogenin, só queria tirar mais algumas dúvidas:

- Nunca usei nenhum tipo de anabolizante.. nada mesmo... Se fizesse um ciclo de 1comp. por dia de hemo, taria fodendo meu figado do mesmo jeito ? Tipo q conversei com um cara que já tomo e ele disse que como meus receptores estão 0km, os "estragos" seriam bem menores, nada que comprometesse a saude ...

Se eu tomar junto do hemo alguma proteção pro figado (sei lah, um xantinon) iria proteger mesmo ou isso é história ?

[]s

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra comeca num eh bem assim, se vc toma hemo com pouca dose num funciona como anabolizante e vc ainda vai ter um poco dos efeitos colaterais, e num tem remedio q faiz milagre amigo, se nao nego enchia a kra tomava um xantinon e o figado tava novinho. Geralmente esses remedios funcionam qdo ha gordura nao digerida por conta da ma funcionalidade do figado, q produz uma substancia pra emulsificar as moleculas de gordura.

Postado
Ae... depois de todo mundo ter mandado pau no uso de Hemogenin, só queria tirar mais algumas dúvidas:

- Nunca usei nenhum tipo de anabolizante.. nada mesmo... Se fizesse um ciclo de 1comp. por dia de hemo, taria fodendo meu figado do mesmo jeito ? Tipo q conversei com um cara que já tomo e ele disse que como meus receptores estão 0km, os "estragos" seriam bem menores, nada que comprometesse a saude ...

Se eu tomar junto do hemo alguma proteção pro figado (sei lah, um xantinon) iria proteger mesmo ou isso é história ?

[]s

nao existe essa de ciclo curto, ciclo pequeno, tomar pouquinho, ou toma por algo que valha a pena ou nao se usa.. os riscos sao os mesmo usando pouquinho ou usando a dose "normal" de cado um...

e nao existe protecao para figado, so reza forte.

Postado

opa existe sim as protecoes custa ums 25 reais eu ñ melembro o nome vem em comprimido sao 50 vc toma 4 por dia em 25 dias amnha eu voltocomo nome , cara eu ia tomar hemo mas pensei bem os risco sao muitos altos melhor esquecer isso ja que vc quer tomar algopara ficar com um corpo legal pode tomar wistroll é cara mas menos ariscado eu vou tomar ele ve ai falow.

Postado

Cara,

Minha primeira semana de academia, ja me deram um toque. Quando fui começar a fazer Costas, o cara foi me perguntar se poderia revezar. e eu pergunte pedi algumas dicas e a principal que o cara falow:

"faz 5 anos que eu faço academia e nunca apliquei em mim. Nao aplica, que é perde de vida. Toma Whey e Mass uqe ta bom já."

E o cara é forte.

ebtao. anabolizante ferra mm

Postado

Ae irmao é melhor vc malhar pra chegar a um nivel que satisfaça vc sem bomba e quando vc estivel com dificuldade pra desenvolver melhore sua dieta e treinamento ai entao suplemente com bons suplementos. Esquece este negocio de bomba, tenho certeza que vc pode conseguir resultados satisfatorios.

Boa sorte!!!

Postado

e eu parto desse principio:

"se for pra ciclar com bomba,faz um ciclo direito ô caralho,se tu foi homem pra decidir tomar bomba,seja homem pra fazer um ciclo foda e não uma mariquinha achando q um ciclo "pequeno" terá menos colaterais..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...