Fry Chiken Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Ae... depois de todo mundo ter mandado pau no uso de Hemogenin, só queria tirar mais algumas dúvidas: - Nunca usei nenhum tipo de anabolizante.. nada mesmo... Se fizesse um ciclo de 1comp. por dia de hemo, taria fodendo meu figado do mesmo jeito ? Tipo q conversei com um cara que já tomo e ele disse que como meus receptores estão 0km, os "estragos" seriam bem menores, nada que comprometesse a saude ... Se eu tomar junto do hemo alguma proteção pro figado (sei lah, um xantinon) iria proteger mesmo ou isso é história ? []s
Polêmico Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Ah mano,vai malhar e toma suplemento,Whey,Creatina,Hipercalorico,eskece isso de Hemogenim,vc tah me parecendo mto sem força de vontade cara.
Abboud Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Pra comeca num eh bem assim, se vc toma hemo com pouca dose num funciona como anabolizante e vc ainda vai ter um poco dos efeitos colaterais, e num tem remedio q faiz milagre amigo, se nao nego enchia a kra tomava um xantinon e o figado tava novinho. Geralmente esses remedios funcionam qdo ha gordura nao digerida por conta da ma funcionalidade do figado, q produz uma substancia pra emulsificar as moleculas de gordura.
Mau TJF Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Vai que esse cara que vc conversou ferrou o figado dele todo,e que ferrar o teu tb,cai na onda não =) flw.
zapatista Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Ae... depois de todo mundo ter mandado pau no uso de Hemogenin, só queria tirar mais algumas dúvidas: - Nunca usei nenhum tipo de anabolizante.. nada mesmo... Se fizesse um ciclo de 1comp. por dia de hemo, taria fodendo meu figado do mesmo jeito ? Tipo q conversei com um cara que já tomo e ele disse que como meus receptores estão 0km, os "estragos" seriam bem menores, nada que comprometesse a saude ... Se eu tomar junto do hemo alguma proteção pro figado (sei lah, um xantinon) iria proteger mesmo ou isso é história ? []s nao existe essa de ciclo curto, ciclo pequeno, tomar pouquinho, ou toma por algo que valha a pena ou nao se usa.. os riscos sao os mesmo usando pouquinho ou usando a dose "normal" de cado um... e nao existe protecao para figado, so reza forte.
digospp Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 opa existe sim as protecoes custa ums 25 reais eu ñ melembro o nome vem em comprimido sao 50 vc toma 4 por dia em 25 dias amnha eu voltocomo nome , cara eu ia tomar hemo mas pensei bem os risco sao muitos altos melhor esquecer isso ja que vc quer tomar algopara ficar com um corpo legal pode tomar wistroll é cara mas menos ariscado eu vou tomar ele ve ai falow.
dr_bruce Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Cara, Minha primeira semana de academia, ja me deram um toque. Quando fui começar a fazer Costas, o cara foi me perguntar se poderia revezar. e eu pergunte pedi algumas dicas e a principal que o cara falow: "faz 5 anos que eu faço academia e nunca apliquei em mim. Nao aplica, que é perde de vida. Toma Whey e Mass uqe ta bom já." E o cara é forte. ebtao. anabolizante ferra mm
Travado Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Ae irmao é melhor vc malhar pra chegar a um nivel que satisfaça vc sem bomba e quando vc estivel com dificuldade pra desenvolver melhore sua dieta e treinamento ai entao suplemente com bons suplementos. Esquece este negocio de bomba, tenho certeza que vc pode conseguir resultados satisfatorios. Boa sorte!!!
AndProenca Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Eu parto do seguinte princípio: Se é pra foder o fígado, vamos foder ele BEBENDO!
Carioca-JPA Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 e eu parto desse principio: "se for pra ciclar com bomba,faz um ciclo direito ô caralho,se tu foi homem pra decidir tomar bomba,seja homem pra fazer um ciclo foda e não uma mariquinha achando q um ciclo "pequeno" terá menos colaterais..."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora