Tomati Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 iai galera blz?? entaum..eu ja malho faiz um bom tempo..quase 2 anos...e tava a fim de dar um secada, pra trinca entendem? e tava pensando em tomar fat burner so q num conheco mto sobre.. Ele eh pra emagrecer msm?pra kem eh gordinho?ou serve pra da uma secada? se sim..me indikem uma marca boa e talz..como tomar... agradeço desde ja.. valeu...abraços
Professor De Educação Fis Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 cara toma um thermogenico se tu nao tiver problema algum de coração!! indico o therma pro!! mas pesquise muito antes de tomar aki no forum tem muita coisa legal!! agora ele sozinho nao faz milagre tem que treinar muito e fazer uma dieta legal!!!boa sorte!!qualquer coisa pode perguntar !!
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 iai galera blz?? entaum..eu ja malho faiz um bom tempo..quase 2 anos...e tava a fim de dar um secada, pra trinca entendem? e tava pensando em tomar fat burner so q num conheco mto sobre.. Ele eh pra emagrecer msm?pra kem eh gordinho?ou serve pra da uma secada? se sim..me indikem uma marca boa e talz..como tomar... agradeço desde ja.. valeu...abraços o melhor termogenico q existe é:aerobicos+dieta hipocalórica
Tomati Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 Entaum...termogenicos, eu conheco therma pro... eh recomendado pra kem quer emagrecer pq ele da mo gas e talz pra fazer aerobicos num eh?entaum...so q eu num kero isso..e tenho medo do coraçao tb.. e meu objetivo num eh perder mtos kilos... Eu to feliz com minha massa muscular..e so keria da uma secada pra trinca um poco ..dai pensei em tomar esse fat burner e continuar malhando normalmente..kero perde mto poco peso Entaum eh melhor eu fazer aerobicos?
AndProenca Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Acho q tomar fat burner é jogar dinheiro fora, tomei um da universal alguns anos atras e não adiantou nada, com certeza a melhor coisa pra dar uma secada é uma dieta adequada com muito aeróbico, termogênico ajuda, se tem medo do coração toma um sem efedrina q já dá um gás maneiro e é menos nocivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora