Postado 13 de novembro de 200420 anos Sei que serve pra peito, mas para qual região em específico!? Obrigado.
Postado 13 de novembro de 200420 anos O nome é Pullover, mas eu não sei para que região especifica do peito ele é. Luiz Daniel
Postado 13 de novembro de 200420 anos O nome é mesmo pullover! Esse exercicio trabalha, de forma primaria, a musculatura das costas e de forma secundaria a musculatura do peito e triceps. Mas tem muita gente que faz esse exercicio só para o peito, eu acho errado. Para ver a forma correta de execução e o nome dos exercicios entrem nesse site: http://www.eas.com/training/animations.asp?
Postado 13 de novembro de 200420 anos O nome é mesmo pullover! Esse exercicio trabalha, de forma primaria, a musculatura das costas e de forma secundaria a musculatura do peito e triceps. Mas tem muita gente que faz esse exercicio só para o peito, eu acho errado. Para ver a forma correta de execução e o nome dos exercicios entrem nesse site: http://www.eas.com/training/animations.asp? concordo..acho o pullover uma merda de exercicio
Postado 13 de novembro de 200420 anos Eu nao digo q eh 1 merda, mas eu acho q soh caberia em uma serie onde peito e costas sao trabalhadas no mesmo dia...
Postado 13 de novembro de 200420 anos Autor Valeu pessoal!!! Eu treinava como se fosse só pra peito também porque eu achava que o musculo principal era o peito!!
Postado 13 de novembro de 200420 anos Valeu pessoal!!! Eu treinava como se fosse só pra peito também porque eu achava que o musculo principal era o peito!! tem como treinar sow pra peito tb, sow que não vai fazer o pullover exatamente, mas sim uma parte dele, apenas para o peito.
Postado 14 de novembro de 200420 anos Será que fazendo com o corpo naquela posiçao em relaçao ao banco nao estaria solicitando mais do peitoral??
Postado 16 de novembro de 200420 anos O pullover é considerado um exercício complementar. Como um exercício auxiliar pode acrescentar maior intensidade relativa em um músculo específico. O alvo principal desse exercício é o peitoral maior e o esterno (pectoralis major / Sterno). E seus sinergistas são, a grosso modo, latissimus dorsi, teres major, Tríceps, Deltoides, Pectoralis Minor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.