Gott Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Sei que serve pra peito, mas para qual região em específico!? Obrigado.
luizdanielcp Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 O nome é Pullover, mas eu não sei para que região especifica do peito ele é. Luiz Daniel
stage29 Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 O nome é mesmo pullover! Esse exercicio trabalha, de forma primaria, a musculatura das costas e de forma secundaria a musculatura do peito e triceps. Mas tem muita gente que faz esse exercicio só para o peito, eu acho errado. Para ver a forma correta de execução e o nome dos exercicios entrem nesse site: http://www.eas.com/training/animations.asp?
Carioca-JPA Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 O nome é mesmo pullover! Esse exercicio trabalha, de forma primaria, a musculatura das costas e de forma secundaria a musculatura do peito e triceps. Mas tem muita gente que faz esse exercicio só para o peito, eu acho errado. Para ver a forma correta de execução e o nome dos exercicios entrem nesse site: http://www.eas.com/training/animations.asp? concordo..acho o pullover uma merda de exercicio
ig0rza0 Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Eu nao digo q eh 1 merda, mas eu acho q soh caberia em uma serie onde peito e costas sao trabalhadas no mesmo dia...
Gott Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 Valeu pessoal!!! Eu treinava como se fosse só pra peito também porque eu achava que o musculo principal era o peito!!
fIRC Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Valeu pessoal!!! Eu treinava como se fosse só pra peito também porque eu achava que o musculo principal era o peito!! tem como treinar sow pra peito tb, sow que não vai fazer o pullover exatamente, mas sim uma parte dele, apenas para o peito.
F.Solari Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Será que fazendo com o corpo naquela posiçao em relaçao ao banco nao estaria solicitando mais do peitoral??
napoli Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 O pullover é considerado um exercício complementar. Como um exercício auxiliar pode acrescentar maior intensidade relativa em um músculo específico. O alvo principal desse exercício é o peitoral maior e o esterno (pectoralis major / Sterno). E seus sinergistas são, a grosso modo, latissimus dorsi, teres major, Tríceps, Deltoides, Pectoralis Minor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora