Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um peito levemente maior que o outro.

Post Destacado

Postado

Meu peito direito é maior que o esquero :cry:

Quando eu treino o esquerdo fica mais inchado que o direito (deve ser por ele ser um pouco menor... e como é submetido teoricamente a mesma carga ele fica mais inchado)

não é muito não... na verdade o mamilo direito é mais baixo que o esquerdo menos de um centimetro só.

Gostaria de saber se isso é 'normal' e como eu devo proceder para 'arrumar' isso... :)

Meu treino para peito:

--------------------------

Treino peito duas vezes por semana.

--------------------------

Supino Reto: 4x8

Paralela: 4x5

CrossOver: 4x10

Supino Reto: 4x8

Supino Inclinado: 3x8

Pullover 3x8 **

---------------------

**(ok... vou mudar porque eu pensava q o principal musculo do pullover era o peito..)

~~~~~~~~~~~~~~

Tempo de treino: 10 meses

Altura: 1,85

Peso: 82Kg

Torax: 106

Braço: 35cm

Acho que é isso..

Obrigado pela atenção e agradeço desde já qualquer ajuda!

OBS: sou destro.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Lazar0 B0rges
Postado

Isso é pq vc ta amamentando com um só, tenta revezar.

Postado

Mas tua mãe já se acostumou com o direito.. .acho que ela não vai aceitar mudar para o esquerdo... :)

Alguém sério aí para responder?

Isso é pq vc ta amamentando com um só, tenta revezar.
Postado

cara ... tenho o mesmo problema ... no meu caso o peito direito é menor do que o esquerdo .... já conversei com vários professores ... ouvi de tudo... que o problema pode estar num problema de coluna (uma escoliose)... ou pra treinar com halteres ao inves de barra .. ou ao fim do treino de peito fazer uns exercícios a mais para o lado inferior ... ou cortar a punheta (hehehe)

Postado

e se eu fizesse crossover uniletaral (para o lado esquerdo) com bem pouca carga e bastante repetições para o peito dar 'uma abaixada' não daria certo?

... ou estou totalmente errado?

!?

Postado

Cara, isso é normal....pode conversar com qualquer pessoa do planeta que ela vai falar que tal musculo é maior de um lado do que do outro.

Já perguntei para um ortopedista e ele disse que essas diferenças pode acontecer...

Não precisa ficar com neurose por causa disso não, pq é normal

Postado
Cara, isso é normal....pode conversar com qualquer pessoa do planeta que ela vai falar que tal musculo é maior de um lado do que do outro.

Já perguntei para um ortopedista e ele disse que essas diferenças pode acontecer...

Não precisa ficar com neurose por causa disso não, pq é normal

Postado

Desencana amigo, isso é normal. Todos buscam a simetria perfeita mas nem todos conseguem.

SE FOR O CASO de um lado estar mais fraco que o outro, tente fazer os exercícios de peitoral com dumbells (de mesma carga claro), tipo supino, supino inclinado, fly e supino declinado. Será mais difícil do lado mais fraco mas não desanime, quando as forças se igualarem você já estará percebendo os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...