Postado 13 de novembro de 200420 anos Meu peito direito é maior que o esquero Quando eu treino o esquerdo fica mais inchado que o direito (deve ser por ele ser um pouco menor... e como é submetido teoricamente a mesma carga ele fica mais inchado) não é muito não... na verdade o mamilo direito é mais baixo que o esquerdo menos de um centimetro só. Gostaria de saber se isso é 'normal' e como eu devo proceder para 'arrumar' isso... Meu treino para peito: -------------------------- Treino peito duas vezes por semana. -------------------------- Supino Reto: 4x8 Paralela: 4x5 CrossOver: 4x10 Supino Reto: 4x8 Supino Inclinado: 3x8 Pullover 3x8 ** --------------------- **(ok... vou mudar porque eu pensava q o principal musculo do pullover era o peito..) ~~~~~~~~~~~~~~ Tempo de treino: 10 meses Altura: 1,85 Peso: 82Kg Torax: 106 Braço: 35cm Acho que é isso.. Obrigado pela atenção e agradeço desde já qualquer ajuda! OBS: sou destro.
Postado 13 de novembro de 200420 anos Autor Mas tua mãe já se acostumou com o direito.. .acho que ela não vai aceitar mudar para o esquerdo... Alguém sério aí para responder? Isso é pq vc ta amamentando com um só, tenta revezar.
Postado 14 de novembro de 200420 anos cara ... tenho o mesmo problema ... no meu caso o peito direito é menor do que o esquerdo .... já conversei com vários professores ... ouvi de tudo... que o problema pode estar num problema de coluna (uma escoliose)... ou pra treinar com halteres ao inves de barra .. ou ao fim do treino de peito fazer uns exercícios a mais para o lado inferior ... ou cortar a punheta (hehehe)
Postado 15 de novembro de 200420 anos Autor e se eu fizesse crossover uniletaral (para o lado esquerdo) com bem pouca carga e bastante repetições para o peito dar 'uma abaixada' não daria certo? ... ou estou totalmente errado? !?
Postado 15 de novembro de 200420 anos Cara, isso é normal....pode conversar com qualquer pessoa do planeta que ela vai falar que tal musculo é maior de um lado do que do outro. Já perguntei para um ortopedista e ele disse que essas diferenças pode acontecer... Não precisa ficar com neurose por causa disso não, pq é normal
Postado 16 de novembro de 200420 anos Cara, isso é normal....pode conversar com qualquer pessoa do planeta que ela vai falar que tal musculo é maior de um lado do que do outro. Já perguntei para um ortopedista e ele disse que essas diferenças pode acontecer... Não precisa ficar com neurose por causa disso não, pq é normal
Postado 16 de novembro de 200420 anos Desencana amigo, isso é normal. Todos buscam a simetria perfeita mas nem todos conseguem. SE FOR O CASO de um lado estar mais fraco que o outro, tente fazer os exercícios de peitoral com dumbells (de mesma carga claro), tipo supino, supino inclinado, fly e supino declinado. Será mais difícil do lado mais fraco mas não desanime, quando as forças se igualarem você já estará percebendo os resultados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.