Gott Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Meu peito direito é maior que o esquero Quando eu treino o esquerdo fica mais inchado que o direito (deve ser por ele ser um pouco menor... e como é submetido teoricamente a mesma carga ele fica mais inchado) não é muito não... na verdade o mamilo direito é mais baixo que o esquerdo menos de um centimetro só. Gostaria de saber se isso é 'normal' e como eu devo proceder para 'arrumar' isso... Meu treino para peito: -------------------------- Treino peito duas vezes por semana. -------------------------- Supino Reto: 4x8 Paralela: 4x5 CrossOver: 4x10 Supino Reto: 4x8 Supino Inclinado: 3x8 Pullover 3x8 ** --------------------- **(ok... vou mudar porque eu pensava q o principal musculo do pullover era o peito..) ~~~~~~~~~~~~~~ Tempo de treino: 10 meses Altura: 1,85 Peso: 82Kg Torax: 106 Braço: 35cm Acho que é isso.. Obrigado pela atenção e agradeço desde já qualquer ajuda! OBS: sou destro.
Visitante Lazar0 B0rges Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Isso é pq vc ta amamentando com um só, tenta revezar.
Gott Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 Mas tua mãe já se acostumou com o direito.. .acho que ela não vai aceitar mudar para o esquerdo... Alguém sério aí para responder? Isso é pq vc ta amamentando com um só, tenta revezar.
brunofpinho Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 cara ... tenho o mesmo problema ... no meu caso o peito direito é menor do que o esquerdo .... já conversei com vários professores ... ouvi de tudo... que o problema pode estar num problema de coluna (uma escoliose)... ou pra treinar com halteres ao inves de barra .. ou ao fim do treino de peito fazer uns exercícios a mais para o lado inferior ... ou cortar a punheta (hehehe)
Gott Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 e se eu fizesse crossover uniletaral (para o lado esquerdo) com bem pouca carga e bastante repetições para o peito dar 'uma abaixada' não daria certo? ... ou estou totalmente errado? !?
Tiagao_RJ Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Cara, isso é normal....pode conversar com qualquer pessoa do planeta que ela vai falar que tal musculo é maior de um lado do que do outro. Já perguntei para um ortopedista e ele disse que essas diferenças pode acontecer... Não precisa ficar com neurose por causa disso não, pq é normal
doug_santista Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Cara, isso é normal....pode conversar com qualquer pessoa do planeta que ela vai falar que tal musculo é maior de um lado do que do outro. Já perguntei para um ortopedista e ele disse que essas diferenças pode acontecer... Não precisa ficar com neurose por causa disso não, pq é normal
napoli Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Desencana amigo, isso é normal. Todos buscam a simetria perfeita mas nem todos conseguem. SE FOR O CASO de um lado estar mais fraco que o outro, tente fazer os exercícios de peitoral com dumbells (de mesma carga claro), tipo supino, supino inclinado, fly e supino declinado. Será mais difícil do lado mais fraco mas não desanime, quando as forças se igualarem você já estará percebendo os resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora