100%Atleta Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Ae galera, seguinte: tipo 1 hora antes de dormir, além de proteína (albumina ou whey), eu tomo bastante iogurte (desnatado light), tipo 1 litro (oque equivale à umas 300 Kcal). Tendo em vista que meu objetivo atual é dar uma definida (no abdomen principalmente), há algum problema neste meu hábito? OBS: este tipo de iogurte não tem a mesma proporção de proteínas e carbos por porção. Ex: para cada 200 ml ele tem 6g de proteína e 9g de carbo, sendo totalmente livre de gorduras. Valew a força.
ViPeR Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 OLOKO cara 1 litro por dia haja dinheiro pra gastar com iogurte vc calcula cada iogurte de 1 litro naum sai por menos de 3 reais X 30 dias = 90 reais vc gasta 90 reais so em iogurte?????? se vc tomar isso naum tem problema naum desde que vc naum ingira mais calorias do que gaste !
Visitante marie Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Olha acredito q nao va te prejudicar em nada, já q não tem gordura.e é um alimento leve , bom para ser tomado antes de dormir
100%Atleta Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 Bah velho, realmente eu gasto uma grana #%$*!! com esses iogurtes. Aliás, é um litro de manhã e outro à noite. Mas já notei que desde que comecei a tomar minha disposição nos treinos aumentou consideravelmente. Então resolvi aderir ao hábito. Por enquanto vou continuar tomando. Beleza então, meu medo era por ele conter carbos (que não são recomendados à noite), mas como disse a Marie: é leve. Valeu!
bomberomba Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 toma leite desnatado é + barato!! com a $ tu compra uma whey q vale com certeza mais q o iogurte falow?
seila Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 TOMAR PROTEINA ANTES DE DURMI NAO TEM PROBLEMA? EM Q ISSO AJUDA?
dano Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Esse iogurte só tem 6g de proteínas em 200mL?? Se for realmente isso, é praticamente a mesma quantidade de proteínas de um copo puro de leite desnatado.. Ingerir proteínas antes de dormir serve para evitar o catabolismo (perda de massa) , já que irá ficar um longo período sem se alimentar. Prefira proteínas de lenta absorção, tipo albumina ou caseína.
VitorFJV Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Pqp! Eu acho q 1 litro antes de dormir e mesmo ao acordar nao vai te fazer muito bem nao! acho q o corpo nao vai absorver tudo, cara toma albumina que vai sair MUITO mais barato e o resultado sera melhor
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 vc é loko cara.. Gastando está grana a toa.... Toma albumina com apenas um yorgute 200ml.. ta bom d++++
Visitante Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 ou outro suplemento.. 2 litros por dia... nossa....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.