Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iogurte à noite ....


100%Atleta

Post Destacado

Ae galera, seguinte: tipo 1 hora antes de dormir, além de proteína (albumina ou whey), eu tomo bastante iogurte (desnatado light), tipo 1 litro (oque equivale à umas 300 Kcal). Tendo em vista que meu objetivo atual é dar uma definida (no abdomen principalmente), há algum problema neste meu hábito? OBS: este tipo de iogurte não tem a mesma proporção de proteínas e carbos por porção. Ex: para cada 200 ml ele tem 6g de proteína e 9g de carbo, sendo totalmente livre de gorduras. Valew a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OLOKO cara 1 litro por dia haja dinheiro pra gastar com iogurte vc calcula cada iogurte de 1 litro naum sai por menos de 3 reais X 30 dias = 90 reais

vc gasta 90 reais so em iogurte??????

se vc tomar isso naum tem problema naum desde que vc naum ingira mais calorias do que gaste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah velho, realmente eu gasto uma grana #%$*!! com esses iogurtes. Aliás, é um litro de manhã e outro à noite. Mas já notei que desde que comecei a tomar minha disposição nos treinos aumentou consideravelmente.

Então resolvi aderir ao hábito. Por enquanto vou continuar tomando. Beleza então, meu medo era por ele conter carbos (que não são recomendados à noite), mas como disse a Marie: é leve. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iogurte só tem 6g de proteínas em 200mL?? Se for realmente isso, é praticamente a mesma quantidade de proteínas de um copo puro de leite desnatado..

Ingerir proteínas antes de dormir serve para evitar o catabolismo (perda de massa) , já que irá ficar um longo período sem se alimentar. Prefira proteínas de lenta absorção, tipo albumina ou caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...