D.G.P Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Ai Galera Eu Queria Saber + Sobre Treinamento De Gluteos Para Homens Seria Igual o Das Mulheres ou Tem Alguma Coisa A + ...
JOAO KLEBER Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 vc ta zuando so pode? mas gluteos eu sinto quando faço leg press e agachamento
D.G.P Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 Não Não To Zuando E +- uma pesquisa pq de 100% de homens na minha kdmia so vejo uns 3% malhando gluteos e na boa eles fazem mo sucesso com a mulherada e 1 coisa e um musculo intão na minha opinião não pode ser esquecido não deve ser malhado tambem...
Mau TJF Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Não Não To Zuando E +- uma pesquisa pq de 100% de homens na minha kdmia so vejo uns 3% malhando gluteos e na boa eles fazem mo sucesso com a mulherada e 1 coisa e um musculo intão na minha opinião não pode ser esquecido não deve ser malhado tambem... Concordo Plenamente!ta pensando que as mulheres só gostom de biceps e triceps?elas se amarram é numa bunda dura,papo 10. enquanto a vc cara não sei bem quais aparelhos malham gluteo,espera mais um pouco ae a galera postar. flw.
Madrugadão Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 ae brother... num achu q tem essa necessidade.. mas o treinamento eh a mesma coisa.. porém no leg e agachamento vc tb jah malha bastante.. mas vc tb pode fazer uns focados p glúteos..
bigthiago Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Cara a maioria dos exercicios de perna ja pega o gluteo, como o agachamento, leg press 45, leg 90, stiff, avanço e se vc fizer numa amplitude de movimento maior vai pegar o gluteo mais ainda eu nunca fiz estes exercicios que mulher fica fazendo nas academias e tenho a bunda bem dura e trabalhada agora isto tambem vai da genetica ne tem fisiculturistas gigantescos que nao tem bunda nenhuma agora a maioria tem e muito e eles nao ficam fazendo estes exercicios que mulher faz ..........
Marcinha_RJ Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Bom, pra vc não ter q ficar fazendo exercícios de 4 apoios com caneleiras, q na verdade são mesmo os específicos pra gluteos e eu tbm não suporto, capricha no agachamento, faz o avanço (ou afundo tanto faz), e leg unilateral (ou coloque os dois pés bem juntos no alto da plataforma do leg) que com certeza estará exigindo muito mais dos biceps femurais e dos glúteos. E com certeza, nós mulheres adoramos bunda de homem malhada sim!!!!!!!!!!!!!!
RonaldoSF Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Isso e incrivel!!! eu nunca vi homen nehum na minha academia discutir sobre serie de gluteo q alias comecei a malhar desde q percebi q estava ficando com o corpo legal com escessão do gluteo q estava mole e caido , ja q emagreci bastante...o q adianta vc ter um corpo maneiro tipow peitoral e braços se tem a perna fina e bunda mole???na minha academia alem de mim so vi mais dois homens malhando gluteo isso depos q comecei a malhar....gostaria de pedir q colocassem mais series de gluteo tipow pra modelar e inrijecer....valeu pela atenção"!!!!
zedomuki Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 A não ser que vc seja um cara desbundado, não vejo necessidade de um treino específico para glúteos, haja vista, que agachamento, leg e outros já os treinam indiretamente. Agora se vc é o novo homem, conhecido por metrossexual, vai fundo, treina glúteos, vá a manicure e pedicure, ponha máscara fácila, afinal, vale tudo para ganhar as mulheres, só não vale se acostumar demais com este lado feminino.
napoli Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Me enche de satisfação o nível da galera daqui, parabéns a todos, muitos possuem um preconceito ferrado quanto ao treinamento dos glúteos mas, a realidade é que a mulherada gosta de homem bem talhado. Não sou um expert mas tenta por aí: agachamento (o mais completo para pernas e glúteos) leg 45 e se tiver aquele "vão" entre as pernas, adução. se tiver acesso à aparelhos tenta também uma série de "coices". Mas acho que fazer todos é um exagero. Boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora