Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Whey+Malto ,da pra definir sem ganhar gordura?


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :)

valewsss :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
eu recomendo os da otimum , probiotica e universal ,mas suplemento tmbm é na base do erro e acerto , existem pessoas que se dão bem com marcas que o povo aqui não gosta , isso depende de vc mesmo.

o bcaa pode tomar depois to treino aerobio , é melhor , pois o emino ja tem um pouco de bcss , mas pode tomar os dois junto sim se vc quiser

té mais! :D

pow wheeler,q diferença de assinaturas em..

até ontem era o Coleman,agora é uma banana

jauahuahuahuahuahuahuahuahuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...