{K.F.P} Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 A maioria das pessoas falam que whey com leite não é bom, pois prejudica a absorção, pq o leite tem lactose, e tbm tem algumas pessoas que tem intolerância a lactose. Então a whey deve ser tomada com água, mas o gosto é no mínimo desagradavel. Se toma com esse leite, estarei prejudicando na absorção das proteínas mesmo assim? Isso serve p/ outros tipos de proteina, como albumina, por exemplo?
ninga Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Esse leite é uma boa alternativa pra quem nao gosta de tomar com agua, eu usaria se nao gostasse..
Visitante Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Esse leite é uma boa alternativa pra quem nao gosta de tomar com agua, eu usaria se nao gostasse.. Qual eh o real problema d se tomar whey com leite?? ele prejudica a absorcao ou a inibe?? por mais q demore mais.. com leite o whey nao eh absorvido do mesmo jeito? flw
ninga Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Claro que vai ser, tem alguns fatores contra o leite... Principalmente quanto a digestao da lactose e da inibiçao do esvaziamento gastrico.... Mais eu acho isso besteira, tomei whey com leite depois com agua, e o efeito sempre foi o mesmo.. (tomando ou nao nunca vi diferença)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora