Andre_Angelo Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Dentre os dois da Optimum qual é melhor comprar?
Carioca-JPA Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 nenhum dos dois... whey da universal q custa o mesmo q o da optimum...
Andre_Angelo Postado 16 de novembro de 2004 Autor Postado 16 de novembro de 2004 No meu tempo, whey da optimum era reconhecido, TRADIÇÃO. por que o da universal? qual fundamento?
Abboud Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 Olha tanto faiz pega ON ou universal, nos EUA sempre foi uma das whey mais vendidas entao achu q da resultado, eu tomei e tomo e comigo funciono mto bem a whey ON, mas se quiser experimenta otra (o q eu vo fazer na proxima vez) num tem problema. Agora entre pro complex e whey, fique com whey, pro complex eh soh pra antes de dormir e custa kro a beça.
zapatista Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 No meu tempo, whey da optimum era reconhecido, TRADIÇÃO. por que o da universal? qual fundamento? ainda é hora... mas é inferior a algumas outras marcas importadas.
Carioca-JPA Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 ainda é hora... mas é inferior a algumas outras marcas importadas. exatamente,por eu preferir a universal em quase tudo e a Optimum em quase nada...sobre o cara q disse q pro complex é pra antes de dormir...sem comentários...
zapatista Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Olha tanto faiz pega ON ou universal, nos EUA sempre foi uma das whey mais vendidas entao achu q da resultado, eu tomei e tomo e comigo funciono mto bem a whey ON, mas se quiser experimenta otra (o q eu vo fazer na proxima vez) num tem problema. Agora entre pro complex e whey, fique com whey, pro complex eh soh pra antes de dormir e custa kro a beça. pro complex é o mrp da optimum
Abboud Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 pro complex é o mrp da optimum Foi mal, eh q eu vi o Pro Complex PM (q eh o especifico pra antes de dormir). Mas mesmo o Pro Complex normal eh uma boa pra antes de dormir, eh um blend de proteinas com baixa qtdade de carbos (55g de proteina pra 4g de carbo). Eu achei q o MRP da optimum fosse o Opti- Pro Meal.
F.Solari Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Eu achei q o MRP da optimum fosse o Opti- Pro Meal. E é!! O Pro Complex é um hiperproteico....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora