tunderrock Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Pessoal pra quem ta querendo perda de gordura/definição tomar só o total na hora que acordar c/ leite como substituto do café da manhã ta certo? Mais tarde dae no caso como uma barra de cereal como lanche. Valews
zapatista Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 nao botaria menor fe. iogurte desnatado com pao integral e queijo branco vai bem melhor.
tunderrock Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 nao botaria menor fe. iogurte desnatado com pao integral e queijo branco vai bem melhor. o problema é que eu ja comprei..e a noite é foda pq tem carbo esse total protein ae...e agora como eu uso esse suplemento?
Markins Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Vc so nao pode é se enxer de carbo antes de durmir, mas um pouquinho de nada nao vai fazer vc ganhar gordura...
tunderrock Postado 18 de novembro de 2004 Autor Postado 18 de novembro de 2004 Vc so nao pode é se enxer de carbo antes de durmir, mas um pouquinho de nada nao vai fazer vc ganhar gordura... só se eu tomar a noite entao com agua o que acham?dae meu cafe da manha faço normal
theklaus Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 eu uso o totalprotein, apesar de nao ser top de linha ele tem la sua utilidade. tomo de manha com albumina, maltodextrina, e creatina(malho pela maha). mas mesmo se vc nao malhar pela manha, ajuda a te dar uma força p vc enfrentar o dia a dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora