Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera ja treino a 3 meses to tomando creatina antes do treino e amino 2222 depois do treino.... porem num to crescendo... percebi que aumentou a força mas massa que eh bom nada... alguem sabe algum suplemento bom para ganho de massa magra !??! ou alguns !?!?! haeuuhae pois eu queria ganhar uns 5 cm de braco em uns 2 meses... eh possivel sem anabolizante ?!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

E aí cara, beleza? Vamos por parte.

A creatina tá legal antes do treino, mas toma depois também ( 5gr. antes e 5gr. depois), eu tô tomando assim desde que comecei a tomar ( Há 2 meses), cada um fala uma coisa a respeito, mas resolvi tomar assim. O amino líquido depois do treino é muito bom para parar o catabolismo (destruição muscular) causada pelo treino, por ser rapidamente absorvido. Coma algo com carbo depois do treino (pão, batata), o carbo junto com a proteína vai ajudar na recuperação pós treino. Quanto a crescer 5 cm em 2 meses, é muito difícil, depende de como você se alimenta, quantas vezes ao dia e o que você come, além de ter uma genética muito boa. Tente comer algo com carbo 1 hora antes do treino para evitar queimar músculo e tenha um pouco de paciência, eu mesmo tô travado no crescimento, mas resolví ler muito a respeito e mudar de treino, treino a praticamente 4 anos, mas não consigo manter um ritmo constante por causa do trampo e da Facul. Bom treino Brother! Espero ter te ajudado.

Postado
Ae galera ja treino a 3 meses to tomando creatina antes do treino e amino 2222 depois do treino.... porem num to crescendo... percebi que aumentou a força mas massa que eh bom nada... alguem sabe algum suplemento bom para ganho de massa magra !??! ou alguns !?!?! haeuuhae pois eu queria ganhar uns 5 cm de braco em uns 2 meses... eh possivel sem anabolizante ?!

hipercalorico 2x ao dia... e muita comida.

agora 5 cm é impossivel.

Postado

Algumas consideraçoes:

É evidente que a força iria aumentar com 3 meses de treino, 10 semanas é o tempo que leva pra ter um aumento significativo na inervaçao dos musulos (voce recruta mais fibras e aumenta força..) A creatina ajuda tambem...

Depois do treino precisa de algum carboidrato com IG alto obrigatoriamente...

Coma de 3 em 3 horas, durma legal....

Pode mandar bala no hipercalorico ao acordar e depois do treino!

Obs, leia o topico de como maximizar o efeito da creatina porque tas tomando errado... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...