zelaumbr Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Ae galera ja treino a 3 meses to tomando creatina antes do treino e amino 2222 depois do treino.... porem num to crescendo... percebi que aumentou a força mas massa que eh bom nada... alguem sabe algum suplemento bom para ganho de massa magra !??! ou alguns !?!?! haeuuhae pois eu queria ganhar uns 5 cm de braco em uns 2 meses... eh possivel sem anabolizante ?!
Rotweiller Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 E aí cara, beleza? Vamos por parte. A creatina tá legal antes do treino, mas toma depois também ( 5gr. antes e 5gr. depois), eu tô tomando assim desde que comecei a tomar ( Há 2 meses), cada um fala uma coisa a respeito, mas resolvi tomar assim. O amino líquido depois do treino é muito bom para parar o catabolismo (destruição muscular) causada pelo treino, por ser rapidamente absorvido. Coma algo com carbo depois do treino (pão, batata), o carbo junto com a proteína vai ajudar na recuperação pós treino. Quanto a crescer 5 cm em 2 meses, é muito difícil, depende de como você se alimenta, quantas vezes ao dia e o que você come, além de ter uma genética muito boa. Tente comer algo com carbo 1 hora antes do treino para evitar queimar músculo e tenha um pouco de paciência, eu mesmo tô travado no crescimento, mas resolví ler muito a respeito e mudar de treino, treino a praticamente 4 anos, mas não consigo manter um ritmo constante por causa do trampo e da Facul. Bom treino Brother! Espero ter te ajudado.
zapatista Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Ae galera ja treino a 3 meses to tomando creatina antes do treino e amino 2222 depois do treino.... porem num to crescendo... percebi que aumentou a força mas massa que eh bom nada... alguem sabe algum suplemento bom para ganho de massa magra !??! ou alguns !?!?! haeuuhae pois eu queria ganhar uns 5 cm de braco em uns 2 meses... eh possivel sem anabolizante ?! hipercalorico 2x ao dia... e muita comida. agora 5 cm é impossivel.
ninga Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Ae galera ja treino a 3 meses to tomando creatina antes do treino e amino 2222 depois do treino.... porem num to crescendo... percebi que aumentou a força mas massa que eh bom nada... alguem sabe algum suplemento bom para ganho de massa magra !??! ou alguns !?!?! haeuuhae pois eu queria ganhar uns 5 cm de braco em uns 2 meses... eh possivel sem anabolizante ?! Algumas consideraçoes: É evidente que a força iria aumentar com 3 meses de treino, 10 semanas é o tempo que leva pra ter um aumento significativo na inervaçao dos musulos (voce recruta mais fibras e aumenta força..) A creatina ajuda tambem... Depois do treino precisa de algum carboidrato com IG alto obrigatoriamente... Coma de 3 em 3 horas, durma legal.... Pode mandar bala no hipercalorico ao acordar e depois do treino! Obs, leia o topico de como maximizar o efeito da creatina porque tas tomando errado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora