Ir para conteúdo

rosca 21!!!!!

Featured Replies

• Respostas 4
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho muito bom a rosca 21 sim, dá uma resistencia boa pro bíceps e pra vc que faz 2x8 seria um diferencial bom pro seu treino pra esforçar ao maximo, mas tem um porém. ( axo 2x8 mto poco em)

Maioria do pessoal coloca rosca 21 no lugar da rosca direta e ta errado.

Faça rosca direta, ae otro que vc preferir, ae depois faça a rosca 21.

E rosca 21 sao só duas series e nao 3.

7 embaixo, 7 em cima, e 7 em tudo.

É o que sei, espero ter ajudado

flow

Postado

Eu particularmente considero rosca 21 uma perda de tempo, pois nas duas primeiras partes do exercício a pessoa não usa a amplitude do movimento. Assim não esta exigindo o máximo do músculo. Talvez esteja aquecendo, usando uma variação... Nada mais que isso.

Postado
oq me dizem sobre o rosca 21?

é bom pra hipertrofia?

tenho 10 meses d treino, faço 4 exercicios d biceps, série 2x8.

abraços!

A rosca 21 apela para o método de tensão contínua. É um bom exercício para definir e dar resistência aos bíceps.

Diminua para 2 exercícios 3x12 e 3 séries de rosca 21.

Concentre bem, dando primazia para a técnica. Se fizer direito, irá estressar sua musculatura e obter resultados.

Não esqueça da alimentação e do descanço, 10 meses é pouco tempo de treino.

Boa sorte.

Postado

A rosca 21 apela para o método de tensão contínua. É um bom exercício para definir e dar resistência aos bíceps.

Diminua para 2 exercícios 3x12 e 3 séries de rosca 21.

Concentre bem, dando primazia para a técnica. Se fizer direito, irá estressar sua musculatura e obter resultados.

Não esqueça da alimentação e do descanço, 10 meses é pouco tempo de treino.

Boa sorte.

Condordo plenamente, independente da amplitude a rosca 21 consegue recrutar um numero MUITO grande de unidades motoras durante o treino, porisso que ela eh bem indicada para hipertrofia na minha opinião.

A amplitude como a amiga acima disse, vc deixa para explorar nos outros excercicios de biceps, pois claro a amplitude tbm eh muito importante.

espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.