felipe_pereira Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 oq me dizem sobre o rosca 21? é bom pra hipertrofia? tenho 10 meses d treino, faço 4 exercicios d biceps, série 2x8. abraços!
Poloneis Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Eu acho muito bom a rosca 21 sim, dá uma resistencia boa pro bíceps e pra vc que faz 2x8 seria um diferencial bom pro seu treino pra esforçar ao maximo, mas tem um porém. ( axo 2x8 mto poco em) Maioria do pessoal coloca rosca 21 no lugar da rosca direta e ta errado. Faça rosca direta, ae otro que vc preferir, ae depois faça a rosca 21. E rosca 21 sao só duas series e nao 3. 7 embaixo, 7 em cima, e 7 em tudo. É o que sei, espero ter ajudado flow
Marcinha_RJ Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Eu particularmente considero rosca 21 uma perda de tempo, pois nas duas primeiras partes do exercício a pessoa não usa a amplitude do movimento. Assim não esta exigindo o máximo do músculo. Talvez esteja aquecendo, usando uma variação... Nada mais que isso.
napoli Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 oq me dizem sobre o rosca 21? é bom pra hipertrofia? tenho 10 meses d treino, faço 4 exercicios d biceps, série 2x8. abraços! A rosca 21 apela para o método de tensão contínua. É um bom exercício para definir e dar resistência aos bíceps. Diminua para 2 exercícios 3x12 e 3 séries de rosca 21. Concentre bem, dando primazia para a técnica. Se fizer direito, irá estressar sua musculatura e obter resultados. Não esqueça da alimentação e do descanço, 10 meses é pouco tempo de treino. Boa sorte.
Dionnizio Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 A rosca 21 apela para o método de tensão contínua. É um bom exercício para definir e dar resistência aos bíceps. Diminua para 2 exercícios 3x12 e 3 séries de rosca 21. Concentre bem, dando primazia para a técnica. Se fizer direito, irá estressar sua musculatura e obter resultados. Não esqueça da alimentação e do descanço, 10 meses é pouco tempo de treino. Boa sorte. Condordo plenamente, independente da amplitude a rosca 21 consegue recrutar um numero MUITO grande de unidades motoras durante o treino, porisso que ela eh bem indicada para hipertrofia na minha opinião. A amplitude como a amiga acima disse, vc deixa para explorar nos outros excercicios de biceps, pois claro a amplitude tbm eh muito importante. espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora