tunderrock Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Pessoal to com Whey Protein(athlética),Amino 2222(Optimum),BCAA BOUND(Próbiotica)...como tomar esses suplementos? meu professor disse pra fazer assim: ao acordar: Whey Pré teino:2 caps BCAA+3 colh. amino Pós treino:malto+2 caps. BCAA+3 colh. amino 30 min depois eu tomo o whey antes de durmir:3 colh. de amino Quero fazer um comentario antes de meterem o pau: -Meu organsimo não aceita nenhum otro tipo de proteina sintética sem ser whey,passo mal galera,sérião,não é frescura.Já tentei Albumina,proteina de soja,caseína,mas não rola. -Tava suplementando só com whey+malto pós treino ,restrição de carbos durante a noite mas nao tava vendo resultado algum. O que acham dessa nova suplementação? Valeww
BodyForm Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 acho um desperdicio de dinheiro tomar amino+bcaa's e whey na mesma suplementacao , ja que se vc comprar uma boa whey ja vem com os aminos . mas ja que vc quer assim.....tudo bem...acho que nao tem nada de errado no que o seu professor disse. mas espera por mais opinioes
tunderrock Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 acho um desperdicio de dinheiro tomar amino+bcaa's e whey na mesma suplementacao , ja que se vc comprar uma boa whey ja vem com os aminos . mas ja que vc quer assim.....tudo bem...acho que nao tem nada de errado no que o seu professor disse. mas espera por mais opinioes é que mew,eu cansei de gastar dinheiro com whey de qualidade e não ver resultado algum praticamente,acho que preciso duma suplementação mais forte sei lá.Acho que preciso de mais aminoacidos e proteinas,pq carbo ja ta balanceado.Não tem pq não estar dando resultado,a suplementação ta fraca mesmo eu acho.Só whey+malto pós treino pra mim não rola.
Abboud Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 To fazendo assim: Whey+Hiper (Nutrimass e 100% optimum) no cafe pos-treino whey+dextrose A noite, leite, queijos, peito de frango ou peru, atum, claras de ovos cozidos (esse tipo de coisa com mta proteina). Amino a noite eh desperdicio toma no pos-treino e poem o whey a noite. Amino eh absorvido mto rapido (mais q o whey).
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 é que mew,eu cansei de gastar dinheiro com whey de qualidade e não ver resultado algum praticamente,acho que preciso duma suplementação mais forte sei lá.Acho que preciso de mais aminoacidos e proteinas,pq carbo ja ta balanceado.Não tem pq não estar dando resultado,a suplementação ta fraca mesmo eu acho.Só whey+malto pós treino pra mim não rola. ah meu deus se vc precisa de mais proteinas,toma 2 doses do whey....
BodyForm Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 cara, entao compra sei la, suplementos e que nao faltam, creatina, mutivitaminico, HC , glutamina etc etc etc , mas ja que vc ja gastou nisso... agora acaba
tunderrock Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 então vo faze assim: whey de manha 2 caps. BCAA+amino pré treino 2 caps. BCAA+amino pós treino whey a noite antes de durmi o que acham?melhorou?
Abboud Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Eu ja li artigos flando q de manha eh um dos horarios q vc pode ou entra em catabolismo ou anabolismo, isso pq vc ta ha mto tempo sem come nd. Se vc nao come de manha bem eh catabolismo, o negocio eh carbos de alto IG (suco de frutas eh uma boa) e whey (BCAAs e proteinas de rapida absorcao), junto de alguma comida solida (eu curto pao integral com peito de peru e queijo). Agora amino no pre-treino nao rola mesmo kra, vai ta queimando em energia, amino eh absorvido mto rapido.
tunderrock Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Eu ja li artigos flando q de manha eh um dos horarios q vc pode ou entra em catabolismo ou anabolismo, isso pq vc ta ha mto tempo sem come nd. Se vc nao come de manha bem eh catabolismo, o negocio eh carbos de alto IG (suco de frutas eh uma boa) e whey (BCAAs e proteinas de rapida absorcao), junto de alguma comida solida (eu curto pao integral com peito de peru e queijo). Agora amino no pre-treino nao rola mesmo kra, vai ta queimando em energia, amino eh absorvido mto rapido. certo entao acabando esse amino aqui nao compro mais..fico só com whey de manha+café da manha,whey+malto pós treino e a noite como melhor proteinas na alimentação mesmo e ja era.
ninga Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Isso é preguiça de procurar né... bcaa antes do treino, mais associado a carbo de IG baixo whey + carbo pós... obs: ao acorda nao tem porque, e bcaa + whey no pós treino muito menos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora