Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal to com Whey Protein(athlética),Amino 2222(Optimum),BCAA BOUND(Próbiotica)...como tomar esses suplementos?

meu professor disse pra fazer assim:

ao acordar: Whey

Pré teino:2 caps BCAA+3 colh. amino

Pós treino:malto+2 caps. BCAA+3 colh. amino

30 min depois eu tomo o whey

antes de durmir:3 colh. de amino

Quero fazer um comentario antes de meterem o pau:

-Meu organsimo não aceita nenhum otro tipo de proteina sintética sem ser whey,passo mal galera,sérião,não é frescura.Já tentei Albumina,proteina de soja,caseína,mas não rola.

-Tava suplementando só com whey+malto pós treino ,restrição de carbos durante a noite mas nao tava vendo resultado algum.

O que acham dessa nova suplementação?

Valeww

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho um desperdicio de dinheiro tomar amino+bcaa's e whey na mesma suplementacao , ja que se vc comprar uma boa whey ja vem com os aminos . mas ja que vc quer assim.....tudo bem...acho que nao tem nada de errado no que o seu professor disse. mas espera por mais opinioes

Postado
acho um desperdicio de dinheiro tomar amino+bcaa's e whey na mesma suplementacao , ja que se vc comprar uma boa whey ja vem com os aminos . mas ja que vc quer assim.....tudo bem...acho que nao tem nada de errado no que o seu professor disse. mas espera por mais opinioes

é que mew,eu cansei de gastar dinheiro com whey de qualidade e não ver resultado algum praticamente,acho que preciso duma suplementação mais forte sei lá.Acho que preciso de mais aminoacidos e proteinas,pq carbo ja ta balanceado.Não tem pq não estar dando resultado,a suplementação ta fraca mesmo eu acho.Só whey+malto pós treino pra mim não rola.

Postado

To fazendo assim:

Whey+Hiper (Nutrimass e 100% optimum) no cafe

pos-treino whey+dextrose

A noite, leite, queijos, peito de frango ou peru, atum, claras de ovos cozidos (esse tipo de coisa com mta proteina). Amino a noite eh desperdicio toma no pos-treino e poem o whey a noite. Amino eh absorvido mto rapido (mais q o whey).

Postado

é que mew,eu cansei de gastar dinheiro com whey de qualidade e não ver resultado algum praticamente,acho que preciso duma suplementação mais forte sei lá.Acho que preciso de mais aminoacidos e proteinas,pq carbo ja ta balanceado.Não tem pq não estar dando resultado,a suplementação ta fraca mesmo eu acho.Só whey+malto pós treino pra mim não rola.

ah meu deus :x

se vc precisa de mais proteinas,toma 2 doses do whey.... :-?

Postado

Eu ja li artigos flando q de manha eh um dos horarios q vc pode ou entra em catabolismo ou anabolismo, isso pq vc ta ha mto tempo sem come nd. Se vc nao come de manha bem eh catabolismo, o negocio eh carbos de alto IG (suco de frutas eh uma boa) e whey (BCAAs e proteinas de rapida absorcao), junto de alguma comida solida (eu curto pao integral com peito de peru e queijo). Agora amino no pre-treino nao rola mesmo kra, vai ta queimando em energia, amino eh absorvido mto rapido.

Postado
Eu ja li artigos flando q de manha eh um dos horarios q vc pode ou entra em catabolismo ou anabolismo, isso pq vc ta ha mto tempo sem come nd. Se vc nao come de manha bem eh catabolismo, o negocio eh carbos de alto IG (suco de frutas eh uma boa) e whey (BCAAs e proteinas de rapida absorcao), junto de alguma comida solida (eu curto pao integral com peito de peru e queijo). Agora amino no pre-treino nao rola mesmo kra, vai ta queimando em energia, amino eh absorvido mto rapido.

certo entao acabando esse amino aqui nao compro mais..fico só com whey de manha+café da manha,whey+malto pós treino e a noite como melhor proteinas na alimentação mesmo e ja era.

Postado

Isso é preguiça de procurar né...

bcaa antes do treino, mais associado a carbo de IG baixo

whey + carbo pós...

obs: ao acorda nao tem porque, e bcaa + whey no pós treino muito menos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...