leopetroli Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Há um tempão eu venho pesquisando sobre suplementos, sei mta coisa sobre vários, mas até hoje nao sei nada sobre hipercalóricos, naum sei se aumenta a massa muscular ou a pessoa engorda. Nao sei nada sobre aqueles numeros(5000,7000,15000, etc) que tem no rótulo. Alguem poderia exclarecer as duvidas sobre os hipercalóricos? Vlw!!
zapatista Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Há um tempão eu venho pesquisando sobre suplementos, sei mta coisa sobre vários, mas até hoje nao sei nada sobre hipercalóricos, naum sei se aumenta a massa muscular ou a pessoa engorda. Nao sei nada sobre aqueles numeros(5000,7000,15000, etc) que tem no rótulo. Alguem poderia exclarecer as duvidas sobre os hipercalóricos? Vlw!! se voce malha e toma o hiper voce tem aumento de massa muscular, se voce nao malha e toma, vai engordar. os numeros sao a quantidade de calorias que os hipercaloricos fornecem de acordo com a recomendacao do fabricante.
Henrique Necro César Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 As vezes ate malhando o negocio te engorda! Vai depender do restante de sua alimentacao normal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora