_muRilO_ Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Por exemplo: Na fase de saturação, preciso de 5 dias pra saturar, os 5 dias eu tenho que malhar? E na fase de manutenção, só tomo nos dias ON? Ou a semana inteira, incluindo sábado e domingo? Obrigado!
BodyForm Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 cara, ja tem muito topico falando sobre a creatina, da uma pesquisada Mas ok. Respondendo a sua pergunta, vc toma 5 dias de saturacao independentemente se treina ou nao. Se vc comeca com a creatina na 2º e vc malha 2º 4º e 6º (por exemplo), vc toma 2º 3º 4º 5º e 6º , ai vc passa pa manutencao, que seria 5 gr TODOS os dias...incluindo sabados e domingos . Pelo menos e assim que eu faço.
_muRilO_ Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 cara, ja tem muito topico falando sobre a creatina, da uma pesquisada Mas ok. Respondendo a sua pergunta, vc toma 5 dias de saturacao independentemente se treina ou nao. Se vc comeca com a creatina na 2º e vc malha 2º 4º e 6º (por exemplo), vc toma 2º 3º 4º 5º e 6º , ai vc passa pa manutencao, que seria 5 gr TODOS os dias...incluindo sabados e domingos . Pelo menos e assim que eu faço. Valeu cara, e sobre a pesquisa, eu pesquisei sim, mas não encontrei nada especifico sobre os dias OFF. Obrigado
malandro123 Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 po...essa duvida eh boa msm...eu nao sei responder, mas acho que deve tomar msm nos dias q vc nao malha...pq afinal a creatina nao vai agir direto...vi ai no forum q a creatina de hj eh a q vc ingeriu ontem e talz...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora