Postado 24 de novembro de 200420 anos Autor To torcendo por vc. =) Até os 37cm cresceu rapidao. depois disso comescou a ficar mais lento... depois dos 41 então.. foi ficando bemmmm lento. agora axo q vai crescer 1cm por ano...
Postado 24 de novembro de 200420 anos eu tb votei na enquete hehe meu braço esta no tamanho q o da maioria esta.. só homem votou???
Postado 24 de novembro de 200420 anos To torcendo por vc. =) Até os 37cm cresceu rapidao. depois disso comescou a ficar mais lento... depois dos 41 então.. foi ficando bemmmm lento. agora axo q vai crescer 1cm por ano... vlw ae pela força... vo escrever as minhas contas,dão uma olhada pra saber se ta certo.. vo começar a tomar a creatina no meio de dezembro.. como eu estou com 35cm.,devo terminar o ciclo com 37cm.(em fevereiro) em fevereiro quando acabar o ciclo eu vou dar uma secada de 2 semanas(tenho facilidade),assim devo ficar com uns 36cm. aí vai começar a super mega ultra hiper suplementação: myoplex deluxe+hard fast+carb up+PM protein six nunca esquecendo da alimentação,treino e descanço... acho q com 5 meses dessa suplementação,eu ganho 4 cm....ou não...
Postado 24 de novembro de 200420 anos é contraído né? tenho 1,77cm e 84kg, uns 16% fat, to com 40,5 no esquerdo e 39,5 no direito.. Ja tive 42-41.. mas na epoca que eu tava fissuradao, fim do ano passado, de lá pra cá tenho ido malhar só por ir.. pra manter pelo menos.. passei uns meses (junho/julho) sem ir..
Postado 25 de novembro de 200420 anos Cara, eu não meço contraído não... O meu tá com esse medida sem contrair e frio... Quente e contraindo não sei quanto deve estar não... []'s
Postado 25 de novembro de 200420 anos Tenho 16 anos e to com 39cm de braço espero até janeiro consigui 40cm...
Postado 25 de novembro de 200420 anos o certo é se medir frio e contraido,como na avaliação fisica...
Postado 25 de novembro de 200420 anos eu tb votei na enquete hehe meu braço esta no tamanho q o da maioria esta.. só homem votou??? Ah Nina... eu queria votar mas não sei se o meu cresceu depois da última avaliação... estava em 32... vc ta com quanto? bjs
Postado 25 de novembro de 200420 anos Ah Nina... eu queria votar mas não sei se o meu cresceu depois da última avaliação... estava em 32... vc ta com quanto? bjs to com 34 no esq. e 34,5 no direito..
Crie uma conta ou entre para comentar