junkyy Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 Pessoal, to malhando a 5 meses, e muito pouco mudou, diminuiu um pouco a barriga, que nao nada exorbitante, mas nunca tomei nada, nada meesmo, gostaria de saber que associacao posso fazer pra perder a barriga e definir abdomem e bracos, e crescer ao mesmo tempo?? tipo, devo tomar bcaa com creatina, ou whey com creatina, albumina creatina? me ajudem aii, e digam qual marca devo tomar.. pessoal, valew mesmo!! essa semana to indo na nutricionista... me ajudem aeeee!!!!!
TheSuple Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 junkyy assim voce nao vai chegar a lugar nenhum.. são parametros diferentes... lados contrarios.. voce tem que ter um objetivo. Ou voce tem um alimentação rigorosa e um treino de hipertrofia para crescimento.. ganho do massa muscular.. ou voce tem uma dieta e treino de definição para perder barriga definir braços etc. se voce quer crescer definindo e sem ganhar barriga.. voce nao vai tar fazendo nem um nem outro se nao quer ganhar barriga ja descarta o suplemento hipercalorico se eu fosse voce eu crescia primeiro pra depois pensar em definir e perder barriga.. flws abraços
TheSuple Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 ha posta ai o que o nutricionista te indicou..
driano Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 voce tem que ter um objetivo. Ou voce tem um alimentação rigorosa e um treino de hipertrofia para crescimento.. ganho do massa muscular.. ou voce tem uma dieta e treino de definição para perder barriga definir braços etc. exato. um treino eh antagonista ao outro,em um vc tem uma alimentação hipercalórica e no outro hipocalórica.
junkyy Postado 28 de novembro de 2004 Autor Postado 28 de novembro de 2004 OK... entao digamos que eu quero crescer primeiro, e depois eu pense em perder a barriga, oq devo tomar? e quais horarios.... grato aeee novamente!! aguardo!
driano Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 OK... entao digamos que eu quero crescer primeiro, e depois eu pense em perder a barriga, oq devo tomar? e quais horarios.... grato aeee novamente!! aguardo! tenha um alimentação hipercalórica(veja dietas parte de nutrição) e no pós-treino pode tomar um hipercalórico ou whey+malto+dextrose. se tomar hiper pode ganhar um poko de gordura.
junkyy Postado 28 de novembro de 2004 Autor Postado 28 de novembro de 2004 sim... queria tomar uma creatina + proteina ou AA, qual seria melhor??
driano Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 sim... queria tomar uma creatina + proteina ou AA, qual seria melhor?? tome creatina+whey+malto+dextrose
Taerone Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 exato. um treino eh antagonista ao outro,em um vc tem uma alimentação hipercalórica e no outro hipocalórica. ISSO AE....MAS É CLARO Q EU TU NÃO VAI FUDER TUDO TB...TIPO NUMA DIETA DE HIPERTROFIA NÃO PRECISA SE INTUPIR DE CARBOS E ETC..E VICE VERSA....NA DE DEFINIÇÃO ATENÇAÕ APRA EVITAR PERDER A MASSA. SÓ PESSOAS COMUMA BOA GENTEICA CONSEGUE OS DOIS AO MESMO TEMPO COM FACILIDADE.....O QUE NÃO É MEU CASO E NEM O DE MUITOS...HEHEHEHEH
guirudge Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 velho ateh já canso de responder e ler topicos como esses, como TODOS já sabem não adianta inchar e definir ao mesmo tempo , isso porque isso é impossivel, escolha ow cresca ou defina...ok....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora