Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

H.I.T é para quem ja tem força o suficiente para treinar bem o musculo com uma série só. Um iniciante so com uma série não vai fazer o estrago necessário para provocar hipertrofia.Por isso se recomenda que o H.I.T só pode ser usado depois de 6 meses de treino, dependendo até depois de um ano, vai dependar do pregresso do elemento.

Sobre a fase estática...o Mentzer cansou de dizer: "Never stop de bar on the extended position, just on the contract position". "Momentum is when outside force" Momentum reduce the intensity, the reduce the results".

O objetivo da cadência é eliminar o momentum que é quando não tem contração.

Na fase estática (contração) pode parar por um ou dois segundos sim e na ultima rept. pode parar uns 5 seg. e fazer a ultima negativa ainda mais lenta para que a ultima repetição seja o tiro de misericórdia.

Mas durante a série não pare com o músculo alongado pq alongamento relacha o músculo o que não é bom durante uma série.

Supersérie: Primeiro ex. isolador e depois o contrutor para fazer uma pré exaustão. Imagine fazer agaixamento e o gluteo falha antes do quadriceps, aí tu vai para extensora pra fazer o que?Nada. primeiro o isolador.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae Gabriel, blza?

vo coloca aqui um trecho do magnun set sobre super-series...

''Super séries são geralmente feitas com exercícios que trabalhem a mesma

porção do músculo. Por exemplo, fazendo um exercício básico (construtor)

como o agachamento ou o leg. Press ao fracasso, e então um movimento

isolador imediatamente depois, como a cadeira extensora também ao fracasso.''

by Schenker

[]'s

Postado

Tudo beleza...

Sim claro, mas eu to falando sobre o que o Mentzer fazia. Eu tenho um DVD que ele e o Ray estão treinando o Markus Reinhardt e ele faz a super série com a extensora e depois o leg reto, assim é pré exaustão. O que é melhor pq leva o musculo a falha total mesmo. Aliás em todo o treino ele usa pré exaustão. Mas o que tu disse aí do Magnun Set tá certo mesmo, eu tb tenho.

Postado

pode crê

o Gabriel tÁ CERTO. Duvido que alguem vai se puxa na estensora depois de um agachamento, por exemplo.

Quando se faz o contrário realmente se leva o musculo ao maximo!!!!

Postado

o que o Gabriel falou sobre super set é o principo Weider de "pre exaustão".

mas tb pode se fazer o contrario, tudo dá bons resuçtados em musculaão depois que a pessoa comprende os prinsipios de base como:contraçao do musculo, intensidade, tempo de recuperaçao diferentes....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...