Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino - Heavy Duty


F.Solari

Post Destacado

TEMPO DE DESCANÇO ENTRE EXERCICIOS= MÁXIMO DE 3 MINUTOS

CADENCIA 2-1-4 EM TODOS OS EXERCICIOS!!

AS DUAS PRIMEIRAS SÉRIES DE CADA TREINO SAO DE AQUECIMENTO

A (segunda)

Voador 2x15-20 + 1x8-10

supino inclinado 1x8-10

supino reto (ou declinado). 1x8-10

Elevação lateral 1x8-10

Paralelas 1x8-10

triceps pulley 1x8-10

B (quarta)

Extensora, 2x15-20 + 10-12

hack machine 1x 10-12

mesa flexora 1x 10-12

panturrilha em pé

Abdomem

C (sexta)

pulley por tras (pegada aberta) 2x15-20 + 1x8-10

puxada no pulley (pegada junta e supinada) 1x8-10

serrote na máquina 1x8-10

cruxifixo invertido 1x8-10

rosca no scott (barra reta) 1x8-10

rosca martelo (halteres sobem juntos) 1x8-10

Alguem aqui já treinou algo parecido com isso (HIT, Heavy Duty...) e teve BONS RESULTADOS para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem varios negocios pra mudar ae meu

1) 3 minutos? ta loco, de 40 segundos a 1 minuto!

2) tem muito exercicio tambem, 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno NO MAXIMO. Tem exercicio, tipo biceps depois de costas, que eu faco só um exercicio (scott) e deu! Depende de quanto tu se esforçar...

3) lembre-se que o heavy duty diz para se quebrar em poucos exercicos em vez de fazer varios meia-boca.

4)sobre os dias, por tu ta comencando, talvez seg, quarta e sexta estejam bons, mas eu ja acho um pouco demais. È tu que vai dizer.

5) pra perna podia faze extensora e SEM DESCANSO agachamento, completando com paturrilhas..

6) podia trabalhar ombros com pernas pra seg nao treina por muito tempo. Logo, pros ombro dxescansa teria que faze perna e ombro sexta, e costas quarta. È só uma ideia!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, obrigado pelo post!!

Como eu disse, ATÉ 3 MINUTOS de dscanço, mas vou tentar dar um tempo de descanso menor, o quanto eu conseguir....

E a cadencia usada será 4-2-4 e nao 2-1-4 como eu disse.... A proposito, só para confirmar,

sao 4 seg. na fase positiva,

4 seg. na negativa

e esses 2 seg., essa parada é dada com os musculos contraidos ou alongados?? Acho q é quando estao alongados né...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu olha só....

O Arthur jones, o cara que criou o HIT, sempre procurou e defendeu o minimo de MOMENTUM, ou seja, aquela paradinha, tanto na contracao maxima como no alongamento maximo do musculo.

Eis o porque: NO EXERCICIO TU PROCURA ESTRESSAR AS FIBRAS O MAXIMO POSSIVEL PARA QUE ELAS PROCUREM SE TORNAR MAIS FORTES E MAIORES. O PROBLEMA É QUE QUANDO TU CONTRAI OU ESTICA AO MAXIMO UM MUSCULO AS FIBRAS RECEBEM POUCO OU NENHUM STRESS, TÁ LIGADO?

Por isso, reduza o maximo que conseguir essa paradinha no inicio e no final de cada movimento (MOMENTUM).

Até 1 segundo no maximo, mas quanto menos melhor, já disse!!!!!!!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varios negocios pra mudar ae meu

1) 3 minutos? ta loco, de 40 segundos a 1 minuto!

2) tem muito exercicio tambem, 3 pra musculo grande e 2 pra pequeno NO MAXIMO. Tem exercicio, tipo biceps depois de costas, que eu faco só um exercicio (scott) e deu! Depende de quanto tu se esforçar...

3) lembre-se que o heavy duty diz para se quebrar em poucos exercicos em vez de fazer varios meia-boca.

4)sobre os dias, por tu ta comencando, talvez seg, quarta e sexta estejam bons, mas eu ja acho um pouco demais. È tu que vai dizer.

5) pra perna podia faze extensora e SEM DESCANSO agachamento, completando com paturrilhas..

6) podia trabalhar ombros com pernas pra seg nao treina por muito tempo. Logo, pros ombro dxescansa teria que faze perna e ombro sexta, e costas quarta. È só uma ideia!

Abracos

Na mosca.

Defendo 1 seg. na fase estática.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, terça-feira, finalmente fiz o meu primeiro treino Heavy Duty.

Fiz o treino A, que deveria ser feito na segunda, só q nesse final de semana comecei a sentir um mal estar no estomago (nos rins eu acho), entao nao pude treinar ontem.(talvez nao devesse treinar hoje também, mas...)

O treino deve ter durado uns 20 minutos ou menos, com descanço entre exercicios em torno de 1 minuto e meio... Cadencia 4-1-4

Como eu nao sabia qual peso colocar para "falhar" em 8-10 repetiçoes, acabou que em alguns exercicios eu fiz 11-12 series como no voador sem atingir total falha, assim como na elevaçao lateral... e 7 nas paralelas (sem cadenciar direito)... Nos supinos eu acertei!!

Mas entao, o curioso é que no final do treino o meu triceps nao estava TAO AVOLUMADO ( ou inchado) como estaria numa série normal PEITO/TRICEPS.... Aí eu pergunto, isso ´quer dizer alguma coisa?? Será que eu nao treinei direito?? Com vcs também acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

qdo treino eu fico enorme ! Totalmente inchado ! Minha pele fica extremamente fina e muito esticada ! Eu mal consigo me movimentar e alongar no pós série ! A musculatura parece que vai estourar ! Após 50 minutos de treino chego a pesar uns 2 Kg a mais na balaça de tanta água que bebo durante o treino.

Aqueço 1 X 15 a 20;

Faço 3 X 8 bem pesado e sempre com movimentos perfeitos.

Alongo pós cd série.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

qdo treino eu fico enorme ! Totalmente inchado ! Minha pele fica extremamente fina e muito esticada ! Eu mal consigo me movimentar e alongar no pós série ! A musculatura parece que vai estourar ! Após 50 minutos de treino chego a pesar uns 2 Kg a mais na balaça de tanta água que bebo durante o treino.

Tbm, quando vc esta com um bom condicionamento muscular, com seu treino em dia isso rola mesmo.

Eu tenho uma camiseta que eh +- apertada, e quando treino depois do treino ela quase estoura de tanto que incha, hehehehe :)

Quando treino Biceps, fico +- uns 20 minutos sem conseguir lavar o rosto, pois meu biceps incha demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...