Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante: Melhores suplementos para emagrecimento


Doctrine_Dark

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

acho meio dificil voce arranjar algfuma coisas boa que não twe faça mal a saude, muuitos indicam a L-carlitina, porem ha dezenas de estudos dizendo que ela NÃO FUNCINA, na parte dos ilicitos, existe Therma pro ou thermo pro, clembuterole e outros, estes relamente emagracem porem causam uma serie de efeitos colaterais como insonia, caimbra taquicardia e por ai vai, tem um otro que não conheço o CLA, nao sei como ele atua, se eh legalizado, e se funciona. A melhor coisa para perda de peso é uma grande boa de vontade, muita esteira e alimentação controlada

boa sortee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho meio dificil voce arranjar algfuma coisas boa que não twe faça mal a saude, muuitos indicam a L-carlitina, porem ha dezenas de estudos dizendo que ela NÃO FUNCINA, na parte dos ilicitos, existe Therma pro ou thermo pro, clembuterole e outros, estes relamente emagracem porem causam uma serie de efeitos colaterais como insonia, caimbra taquicardia e por ai vai, tem um otro que não conheço o CLA, nao sei como ele atua, se eh legalizado, e se funciona. A melhor coisa para perda de peso é uma grande boa de vontade, muita esteira e alimentação controlada

boa sortee

Valeuz velho.

Ouvi falar do Therma Pro tb.

Dizem q Efedrina faz mal, porém tomei alguns comprimidos com Efedrina e naum me fez mal algum. Estava vendo esse Therma Pro, sabe onde vende ?

Eu consegui emagrecer 15 kg soh com aquele remédio(a base de efedrina), com malhação e com a dieta da proteína. Porém, não consigo emagrecer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , gostaria de saber se tem problema de beber bebida alcoolica quando se tah tomando Therma Pro.

Ontem(sábado) tomei um Therma Pro às 16 horas e hoje(domingo) tomei às 11. Vou sair lah pelas 8 e devo ingerir bebida alcoolica. Tem problema ?

NÃO PODE.NÃO ME LEMBRO PQ MAS NÃO PODE.

NA MINHA OPINIÃO NÃO EXISTE SUPLEMENTOS PARA EMGRACER, CREATINA NÃO FUNCIONA,EXISTEM ESSES THERMOGENICOS...MAS EU NÃO RECOMENDO.....TEM QUE TER ATENÇÃO COM ELES........TEM AQUELES QUE ABSORVEM GORDURA, MAS NÃO COMPENSA PELO CUSTO,

MESMO COM ELES SEM AEROBICOS E UM BOA DIETA PODI ESQUECER..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...