mission_tora Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Gostaria de saber se compensa tomar algum animal pack desses ou esse anabolic RX da nutrilatina ou da Probiotica.. ou se eh melhor tomar um centrum mesmo?
EM.Leozinho Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 meu eu nao entendo muito..... mais jah ouvi fala que eh melhor o centrum por ser mais barato e tals... e fazer o mesmo efeito... mais espera por alguem mais esperiente... mais eu tenho quase certeza;;..
andresanchez Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 um tem nada haver com o outro.... Centrum é polivitamínico e mineral já o animal pack tem vários elementos pra gerar o anabolismo: aminoácidos, estimuladores hormonais, vitaminas e sais minerais. o animal pack são vários comprimidos é muito mais completo
Carioca-JPA Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 um tem nada haver com o outro.... Centrum é polivitamínico e mineral já o animal pack tem vários elementos pra gerar o anabolismo: aminoácidos, estimuladores hormonais, vitaminas e sais minerais. o animal pack são vários comprimidos é muito mais completo muitos elementos q dizem gerar o anabolismos e enganam pessoas por aí...pode confiar no centrum...
ninga Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Exatamente carioca! Se for pra pagar essa fortuna em vitaminas e aminocidos, vale mais ir na feira... Alias sou muito mais gastar o $ de um animal pak na feira mesmo!
--*High_Voltage*-- Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Pessoal, desculpe a ignorancia, mas o que seria este centrum??? Aquela vitamina vendida em farmacia?? Valew
Henrique Necro César Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Pessoal, desculpe a ignorancia, mas o que seria este centrum??? Aquela vitamina vendida em farmacia?? Valew É
mission_tora Postado 2 de dezembro de 2004 Autor Postado 2 de dezembro de 2004 Exatamente carioca! Se for pra pagar essa fortuna em vitaminas e aminocidos, vale mais ir na feira... Alias sou muito mais gastar o $ de um animal pak na feira mesmo! pode crer, era o que eu suspeitei desde o princípio kkkkkkkkk.. mas ae negada.. qual CENTRUM eh o melhor pra tomar? tem varios eu vi na farmacia rapidamente de passagem!!
Carioca-JPA Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 pode crer, era o que eu suspeitei desde o princípio kkkkkkkkk.. mas ae negada.. qual CENTRUM eh o melhor pra tomar? tem varios eu vi na farmacia rapidamente de passagem!! se vc tiver até 50 anos,compra o centrum normal se tiver mais q isso,compra o centrum silver...
Sustagem Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 oq tem a ver o anabolic rx com animal pak e centrum? o anabolic naum e um MRP?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora