stage29 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Nao seria melhor ele fazer a esteira em um dia q ele nao malhasse? Eu penso assim acho melhor fazer a esteira em um dia q vc nao malhe...Mas se preferir fazer em um dia q malhe ainda acho q vale mais a pena fazer em outro horario...Se vc malha de manha faca a esteira dpois a tarde ou a noite e vice versa...Nao sei se estao correto, opinem ai...Vcs concordam comigo? Valeu Concordo! PARA evitar o catabolismo a melhor coisa é treinar anaerobio e aerobio em periodos diferentes! Sem não dá, faça um dia Musculação e no outro Esteira! Ex: 2, 4 e 6 Musculçao 3, 5 e sabado Esteira, Se vc malhar e for direito para esteira, corre o risco de queimar muita proteina no exercicio!
Taurino Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Se teu objetivo eh hipertrofia muscular faz esteira depois... mas soh se vc realmente estiver precisando. Mouse, olha soh... eu nao sou gordo. Tenho gordura o suficiente no abdomen pra esconder o "tanquinho", mas nao sou pançudo. No corpo em geral, tb nao sou gordo. Seguindo esse pensamento, eu nao deveria fazer esteira, mas ja ouvi o professor da academia falar que eh bom, pq melhora a performance na musculacao e que ajuda a queimar essa gordura que tenho, mesmo sendo pouca. Pra completar, tem o depoimento do ninga com o spinning. Claro, fico pensando "nao preciso" e o medo de catabolizar mais do que perder barriga me vem, mas ao ver essas duas outras opinioes comecoa pensar que de repente vale a pena. Que que vc acha, cara?
Ronaldo FIBRA Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Atualmente, faço o meu treino normal depois abdominais e (2ª, 4ª e 6ª) 40 min. de esteira. Na opinião de vcs, assim está bom, ou é melhor fazer a esteira antes do treino? E essa estória de catabolizar como fica? Agradeço a ajuda de todos. Primeiro trabalho anaeróbico. Se possível deixar o trabalho aeróbico para outro dia.
line_=* Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Concordo! PARA evitar o catabolismo a melhor coisa é treinar anaerobio e aerobio em periodos diferentes! Sem não dá, faça um dia Musculação e no outro Esteira! Ex: 2, 4 e 6 Musculçao 3, 5 e sabado Esteira, Se vc malhar e for direito para esteira, corre o risco de queimar muita proteina no exercicio! hum... isso de queimar a proteína ateh acontece ^^ + eu achu q demora p/ chegar ateh as proteínas, e vc perceberá qdo issu acontecer pq jah naum vai estar se sentindo mto bem (vou ver se confirmo isso) e vejam se acontece isso: qdo vc faz os aeróbicos em dias q vc naum faz exercícios com peso, vc pode acabar "comendo" os espaço de descanço dos músculo das pernas (normalmente os mais requisitados nos exercício aeróbicos), o que atrapalhará na hipertrofia da mesma? isso eh soh uma dúvida.... vlw... bjinhus =***
napoli Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Brother, acho que antes do treino é melhor. Quanto a catabolizar, depende de uma série de fatores. Posta seu treino e sua rotina de alimentação para que possamos dar uma olhada. Boa sorte. Primeiro trabalho anaeróbico. Se possível deixar o trabalho aeróbico para outro dia. Galera, estou postando novamente para dar o braço a torcer, realmente o que escrevi anteriormente era minha opinião, mudei meu treino para experimentar e ganhei, inclusive, muita disposição. Me desculpem se minha opinião confundiu alguém. Devo reconhecer que vocês estão certos. Pois é, vivendo e aprendendo. Valeu.
Seth Cohen Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Meu treino eh ABC: A --> peito e tríceps B --> costas e bíceps C --> perna e ombros seria uma boa eu fazer assim: seg: A ter: aeróbicos (30 min +-) qua: B quin: aeróbicos (30 min +-) sex: C sáb: treino A novamente ou aeróbicos ok, isso dá um tempo de descanso bom pros músculos? Valeu ae galera
Ronaldo FIBRA Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Meu treino eh ABC: A --> peito e tríceps B --> costas e bíceps C --> perna e ombros seria uma boa eu fazer assim: seg: A ter: aeróbicos (30 min +-) qua: B quin: aeróbicos (30 min +-) sex: C sáb: treino A novamente ou aeróbicos ok, isso dá um tempo de descanso bom pros músculos? Valeu ae galera Parece-me uma boa divisão !
Belfort_Rp Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 entao eu vo muda hahaha .. to treinando todo dia ... e vo começa a fazer .. 10 .. 15 minutos de esteira pra da uma queimada pra nao perde a linha.. e quando tive na fase de definiçao eu vo fazer musculaçao segunda quarta e sexta e aerobico nos outros dias.... legal esse topico .. ajudo ... valeu povo
Mvrck Postado 12 de dezembro de 2004 Postado 12 de dezembro de 2004 Eu acho que ninguem esta errado. Vc pode fazer tanto depois como antes do treino, depende do seu objetivo. Se o seu objetivo e crescer mas com alguma definiçao, faça o treino primeiro pois vc ira render mais, agora, se vc acha que perder gordura e o seu principal objetivo, faça o aerobico antes. Exato !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora