Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tava querendo comprar um whey pra tomar com albumina,fui na loja e vi varios tipos de whey...qual dos whey vcs tomaram e n gostaram??? tipo..eu tomei um da MIDWAY...rpz uma bost*!!ajuda ai galera..e fala um bom e baratinho!! valeu!!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu tomo whey da midway, por suas informações nutriocionais é o melhor nacional, mas vai saber. Pq vc achou o da midway uma bosta?

esse marca eh de péssima qualidade,brasileiro vc pode usar "pelo menos" da probiótica.

importada use universal,nature´s best,twinlab.

Postado

francofs..rpz..n tive ganho nenhum.. e ainda por cima a parada eh meio rala .. sei la..eh ruim d+..n presta...

pow..valeu pelos coments ai..ah e outra coisa..tu tem 45mm de braço???

Postado

a mulher q vende suplemento pra mim dis o seguinte q whey e creatina o brasil naum fabrica entao se vc comprar da opitiun, universal ou da probiotica eda age vc vai estar tomando prtaticamente a mesma coisa

reparei q o pote da 3w vem escrito "proteina da Nova zelandia a melhor do mundo" sinal q naum é mesmo nacional

Postado
a mulher q vende suplemento pra mim dis o seguinte q whey e creatina o brasil naum fabrica entao se vc comprar da opitiun, universal ou da probiotica eda age vc vai estar tomando prtaticamente a mesma coisa

reparei q o pote da 3w vem escrito "proteina da Nova zelandia a melhor do mundo" sinal q naum é mesmo nacional

lamento informar que os fornecedores de materia primas nao sao os mesmos, bem como as concentracoes de cada tipo de whey protein... entao, nao sao todas iguais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...