Mr_Bomba Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 tava querendo comprar um whey pra tomar com albumina,fui na loja e vi varios tipos de whey...qual dos whey vcs tomaram e n gostaram??? tipo..eu tomei um da MIDWAY...rpz uma bost*!!ajuda ai galera..e fala um bom e baratinho!! valeu!!
zapatista Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 whey concentrado geralemente nao presta... mais barato e com boa qualidade é o 3w whey da probiotica, deve custar uns 70 reais.
francofs Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Eu tomo whey da midway, por suas informações nutriocionais é o melhor nacional, mas vai saber. Pq vc achou o da midway uma bosta?
driano Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Eu tomo whey da midway, por suas informações nutriocionais é o melhor nacional, mas vai saber. Pq vc achou o da midway uma bosta? esse marca eh de péssima qualidade,brasileiro vc pode usar "pelo menos" da probiótica. importada use universal,nature´s best,twinlab.
Mr_Bomba Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 francofs..rpz..n tive ganho nenhum.. e ainda por cima a parada eh meio rala .. sei la..eh ruim d+..n presta... pow..valeu pelos coments ai..ah e outra coisa..tu tem 45mm de braço???
Mr_Bomba Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 ahhh.. c ta zuando..agora li direito
Malígno1338434218 Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Zapatista disse que Whey concentrado não presta? Porque tu achas isto? É claro que com os 3 tipos juntos é bem melhor, mas o concentrado não chega a poder se dizer que "não presta".
guirudge Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 um pequeno efeito é capaz de fazer, agora o 3W da bem melhor.
hewitt Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 a mulher q vende suplemento pra mim dis o seguinte q whey e creatina o brasil naum fabrica entao se vc comprar da opitiun, universal ou da probiotica eda age vc vai estar tomando prtaticamente a mesma coisa reparei q o pote da 3w vem escrito "proteina da Nova zelandia a melhor do mundo" sinal q naum é mesmo nacional
zapatista Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 a mulher q vende suplemento pra mim dis o seguinte q whey e creatina o brasil naum fabrica entao se vc comprar da opitiun, universal ou da probiotica eda age vc vai estar tomando prtaticamente a mesma coisa reparei q o pote da 3w vem escrito "proteina da Nova zelandia a melhor do mundo" sinal q naum é mesmo nacional lamento informar que os fornecedores de materia primas nao sao os mesmos, bem como as concentracoes de cada tipo de whey protein... entao, nao sao todas iguais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora