Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo!! Faço musculação ah 3 mêses!! E tenho obtido um resultado muito bom sem uso de suplemento algum!! Porém estou insatisfeito com a minha estatura, me disseram que Ornitagin estimula a produção do hôrmonio do crescimento o GH, tenho 15 anos. Comprei o rémedio mas não sei como tomar e qntas capsulas por dia!! Estou com receio pois nao consultei um médico! Alguém pode me dar mais informações sobre o tal rémedio, e se ele funciona mesmo?? Ficarei grato ce obtiver respostas!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguém mais tem alguma informação??? Alguém que utiliza ou ja utilizou o medicamento?? Muito obrigado pelo site!! Mas acho que preciso de mais informações antes de começar ah tomar o medicamento!!

Postado

Ninguém mais tem conhecimento do rémedio não? Por favor me deem uma luz... Quero começar a toma-lo logo, mas porem quero ter certeza da sua funcionalidade!!!

• 6 meses depois...
Postado

pra vc sentir resultados com ele vc tem que tomar mais de 4 cx, eu to tomando.. vo toma-lo entre 3 meses pra sentir mais resultados..

como ele é um estimulante do GH tem que tomar assim: 2 de manha, 2 no almoço e 2 antes de durmir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...