Visitante AlemaO 1984 Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Gostaria de uma opnião de todos voces.. Tomo a um bom tempo já, Amino2222(Optimum) e Malto(Millennium) depois do treino, e Albumina(Millennium) antes de durmir a ao acordar.. Seria interessante no lugar do Amino2222 um Whey? é que quero dar uma mudada e talz.. E qual Whey você compraria? não importa o preço. O 100%Whey da Optimum ou o Ultra Whey Pro da Universal? ou um terceiro? Sei que tem topicos discuntindo o melhor whey, mas é que não cheguei a uma conclusão. Obrigado..
guirudge Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 toma whey sim, muito mais completo, optimum
Visitante AlemaO 1984 Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 o da universal é ruim?
TheSuple Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 o da Universal é o melhor.. mais é o mais caro =) flws
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 o da universal é ruim? não, nem brinque, o da universal é otimo, não é o melhor mais eh muito bom, se tiver com muito dinheiro compre isopure, ou um myoplex.......senão va de optimum ow probiotica 3W
Visitante AlemaO 1984 Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Entendi, acho que esses 3 estão no mesmo nivel de qualidade né? 3w, optimum e universal mas qual dos 3 voce levaria pra casa? o que tivesse mais barato? valeu []'s
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 não do mesmo nivel, eu levaria o 3W pq a grana ta fraca, porem entre o da optimum e o da universal pegaria o da optimum pq eu conheço melhor e comigo funcionou muito bem........
Taerone Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Entendi, acho que esses 3 estão no mesmo nivel de qualidade né? 3w, optimum e universal mas qual dos 3 voce levaria pra casa? o que tivesse mais barato? valeu []'s O MAIS BARATO....
Visitante AlemaO 1984 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Bom, eu comprei o MyoPro Whey (EAS) de 5lbs. Fiz uma boa compra pro meu pós-treino? Valeu...
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 pela marca feiz uma compra muito boa, agora o produto não conheço mais deve ser o whey da eas, se for eh muito bom.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora