Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula Manipulada do XENA


Renan Ricardo

Post Destacado

Ai galera eu sou de ribeirão preto , eu mandei fazer o xena manipulado na loja RAIZES

lá eles tem a fórmula tudo certinho , bom estou tomando a 2 dias e tem tido bons resultados... Eu vou lá pegar a fórmula direitinho pra vcs ai eu coloco aqui no Forúm pra vcs sem erro, me de apenas 1 a 2 dias e mandarei a vcs.

Se alguém puder me mandar a formula do RIPP FULL por favor me mande no renanrp@netsitemail.com.br

qual é a função certinha do RIPP FUL alguém poderia me explicar por favor ]

VAleuuuuuu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal, a fórmula do xena manipulado que eu começei a tomar é a seguinte:

600mg de guaraná

100mg de L-carlitina

50mg de gengibre

200mg de Ma-Huang

200mg de estrato seco de citrus aurantiun

contra indica para ipertenços e cardiacos

quando começar a tomar xena , é expressamente proibido o consumo de bebidas alcoolicas então de for beber a noite nao tome xena durante o dia

Xena só deve ser tomado antes das 18:00horas da tarde , pois causa insonia.

Recomenda-se tomar de 2 a 4 capsula uma hora antes do treinamento.

nos tres primeiros dias domar somente duas antes do treinamento se vc sentir que esta fraco passe a tomar tres ou quatro no maximo.

mas duas esta de bom tamanho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal então é isso que pide fazer por vcs, se alguém puder me passar alguma receita de outros produtos manipulados, gostaria de receber a receita de vcs no renanrd@netsitemail.com.br

gostaria que me passem rec eita de algo bom para definição. Ou alguma boa alimentãção, ficaria grato em poder comunicar com vcs

muito obrigado e espero resposta de vcs

valeuuuuu!!!!!

Renan Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal então é isso que pide fazer por vcs, se alguém puder me passar alguma receita de outros produtos manipulados, gostaria de receber a receita de vcs no renanrd@netsitemail.com.br

gostaria que me passem rec eita de algo bom para definição. Ou alguma boa alimentãção, ficaria grato em poder comunicar com vcs

muito obrigado e espero resposta de vcs

valeuuuuu!!!!!

Renan Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançado no Brasil com o nome de "Zenadyne", tornou-se o maior sucesso da categoria. Atualmente, sofreu alteração em seu nome, passando para "Unidyne", porém a composição continua exatamente a mesma. O produto consites em um termogênico de última geração, que promove o aumento do metabolismo e a síntese de gordura para a produção de energia. A diferenciação do Unidybe (Zenadyne) para seus concorrentes, é a adição em sua fórmula de dois novos componentes: o citrilene (que é um inibidor de apetite) e os isoflavones (que são elementos que promovem e protegem o bem estar de sua flora intestinal). Dose recomendada de 3 cápsulas diárias.

Fatores Nutricionais:

Extrato de Ma-Huang..................335 mg

Extrato de Guarana...................910 mg

Ginger Root..........................50 mg

Citrilene............................50 mg

Isoflavonol..........................50 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felipe11

pode cre,,apesar de poucos conhecerem o unidyne acho ele o melhor q o xenadrine(desculpe se ofendi),falo isso pq tenho 3 amigos q comecaram a tomar xenadrine antes de mim,e eu ,por pesquisas optei pelo unidyne,e estou tendo melhores resultados q os meus amigos!!alem de ter as mesmas caracteristicas do xenadrine,ele possui realmente esse inibidor de apetite q e muito bom!!'e mais barato,,e 'e da universal,q e um dos melhores laboratorios do mundo!!isoo ai galera!!abracao ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...