Renan Ricardo Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Ai galera eu sou de ribeirão preto , eu mandei fazer o xena manipulado na loja RAIZES lá eles tem a fórmula tudo certinho , bom estou tomando a 2 dias e tem tido bons resultados... Eu vou lá pegar a fórmula direitinho pra vcs ai eu coloco aqui no Forúm pra vcs sem erro, me de apenas 1 a 2 dias e mandarei a vcs. Se alguém puder me mandar a formula do RIPP FULL por favor me mande no renanrp@netsitemail.com.br qual é a função certinha do RIPP FUL alguém poderia me explicar por favor ] VAleuuuuuu !!!!
Renan Ricardo Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 Bom pessoal, a fórmula do xena manipulado que eu começei a tomar é a seguinte: 600mg de guaraná 100mg de L-carlitina 50mg de gengibre 200mg de Ma-Huang 200mg de estrato seco de citrus aurantiun contra indica para ipertenços e cardiacos quando começar a tomar xena , é expressamente proibido o consumo de bebidas alcoolicas então de for beber a noite nao tome xena durante o dia Xena só deve ser tomado antes das 18:00horas da tarde , pois causa insonia. Recomenda-se tomar de 2 a 4 capsula uma hora antes do treinamento. nos tres primeiros dias domar somente duas antes do treinamento se vc sentir que esta fraco passe a tomar tres ou quatro no maximo. mas duas esta de bom tamanho !!!
Renan Ricardo Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 Ai pessoal então é isso que pide fazer por vcs, se alguém puder me passar alguma receita de outros produtos manipulados, gostaria de receber a receita de vcs no renanrd@netsitemail.com.br gostaria que me passem rec eita de algo bom para definição. Ou alguma boa alimentãção, ficaria grato em poder comunicar com vcs muito obrigado e espero resposta de vcs valeuuuuu!!!!! Renan Ricardo
Renan Ricardo Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 Ai pessoal então é isso que pide fazer por vcs, se alguém puder me passar alguma receita de outros produtos manipulados, gostaria de receber a receita de vcs no renanrd@netsitemail.com.br gostaria que me passem rec eita de algo bom para definição. Ou alguma boa alimentãção, ficaria grato em poder comunicar com vcs muito obrigado e espero resposta de vcs valeuuuuu!!!!! Renan Ricardo
Renan Ricardo Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 A efedrina no casa eles me disseram que é substituida por outro composto generico, por causa da proibição
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 A eferdina é o Ma-huang, PORÈM essa formula´passada acima naum é a do Xenadrine naum !!!!!!!!!!!1 O Xena tem em 2 capsulas: 910Gr Cafeina (guarana) 105Gr. Aspirina (Ac. Salicet....) 335Gr Efedrina (Ma-Huang)
Visitante marie Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 Lançado no Brasil com o nome de "Zenadyne", tornou-se o maior sucesso da categoria. Atualmente, sofreu alteração em seu nome, passando para "Unidyne", porém a composição continua exatamente a mesma. O produto consites em um termogênico de última geração, que promove o aumento do metabolismo e a síntese de gordura para a produção de energia. A diferenciação do Unidybe (Zenadyne) para seus concorrentes, é a adição em sua fórmula de dois novos componentes: o citrilene (que é um inibidor de apetite) e os isoflavones (que são elementos que promovem e protegem o bem estar de sua flora intestinal). Dose recomendada de 3 cápsulas diárias. Fatores Nutricionais: Extrato de Ma-Huang..................335 mg Extrato de Guarana...................910 mg Ginger Root..........................50 mg Citrilene............................50 mg Isoflavonol..........................50 mg
Visitante felipe11 Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 pode cre,,apesar de poucos conhecerem o unidyne acho ele o melhor q o xenadrine(desculpe se ofendi),falo isso pq tenho 3 amigos q comecaram a tomar xenadrine antes de mim,e eu ,por pesquisas optei pelo unidyne,e estou tendo melhores resultados q os meus amigos!!alem de ter as mesmas caracteristicas do xenadrine,ele possui realmente esse inibidor de apetite q e muito bom!!'e mais barato,,e 'e da universal,q e um dos melhores laboratorios do mundo!!isoo ai galera!!abracao ae!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.