alucinacau Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 GASTEI uma grana com um hipercalorico MIGHT ONE 3kg e uma CREATINA.. ganhos ? poucos ! muito poucos... me alimentei bem.. treinei pesado.. e sinceramente nao intendi! 1----fez 1 mes q estou tomando hoje acabou o might one.. gostaria de saber se continuo com a cretina ? 2----eu quero crescer nao importa de quanto $ eu gaste !! compro agora um myoplex ? um whey ? um animal pack ? 3----qual o intervalo eu devo fazer agora pra tomar outro suplemento ? porque hipercalorico nao ta com nada... so ganhei 2 cm de braco e 2 kilos!! se poder dar uma ajuda tamu ai valeu!
Visitante AlemaO 1984 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 2cm em 1 mes? 2kilos de massa magra? vc achou ruim? imagina tu prosseguir assim por 1ano? no final tu tem + 24de braço e 24kg de massa magra em 2anos tu vai pro guinness, auhehuea exagerei? lembra que tu nao vai fica um moonnnstro em 1 mês pq tomou um suplemento.. suplemento é so pra ajuda tua alimentação.. se vc quer 'crescer' dependendo de alguma coisa ($$$), é so na base dos veneno
Mau TJF Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 2cm em 1 mes? 2kilos de massa magra? vc achou ruim? imagina tu prosseguir assim por 1ano? no final tu tem + 24de braço e 24kg de massa magra em 2anos tu vai pro guinness, auhehuea exagerei? lembra que tu nao vai fica um moonnnstro em 1 mês pq tomou um suplemento.. suplemento é so pra ajuda tua alimentação.. se vc quer 'crescer' dependendo de alguma coisa ($$$), é so na base dos veneno Tb naum entendi cara,o alemão tá certo 2cm em 1 mês é bastante cara,vc q o q?5 cm em 1 mes?vai com calma. Continua suplementando e se alimentando bem q dá futuro!
F.Solari Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Compra um hiper melhor. ISSO MESMO!! FIQUE COM O MASSA 3.200 DA PROBIOTICA!!! MELHOR CUSTO-BENEFICIO DO MERCADO E RESULTADOS GARANTIDOS!!
ninga Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Francamente, la vem voces com besteiras denovo. É absurdo dize rque o hipercalorico que ele tomou é ruim. E O QUE O QUE CHEGA A SER REVOLTANTE JA, é atribuir os ganhos ao suplemento! 2kg de massa magra em um mes, ta otimo. Poste os seus dados ai
F.Solari Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Francamente, la vem voces com besteiras denovo. É absurdo dize rque o hipercalorico que ele tomou é ruim. É BOM SIM!! O PROBLEMA É CUSTOxBENEFICIO DELE... PROBIOTICA RENDE MAIS!
Abboud Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Galera, tao soh esquecendo um detalhe: ele ta tomando creatina, e 2 kilos com a creatina eh no minimo metade agua.
ninga Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Galera, tao soh esquecendo um detalhe: ele ta tomando creatina, e 2 kilos com a creatina eh no minimo metade agua. Certamente. Mais tem um detalhe, ele como iniciante, talvez nao saiba da cafeina.. E tem mais ainda, apenas 1 em cada 4 tem a retençao hidrica acentuada
Abboud Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Certamente. Mais tem um detalhe, ele como iniciante, talvez nao saiba da cafeina.. E tem mais ainda, apenas 1 em cada 4 tem a retençao hidrica acentuada O ninga acentuada pra mim eh 4kg, axu q a maioria tem no minimo um ganho de 1,5kg dps de 1 mes de creatina. Agora, nessa parte de iniciante, ele devia ter flado qto tempo treina, se soube usa os 2 direitinhu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora