Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma pro,estou tomando (como funciona?) me AJUDEM

Post Destacado

Postado

eh ai galera...legal....bom estou tomando o therma mais nao sei como ele age realmente no organismo.....estou treinando a 6 meses e com o therma a 1 e 1/2, mais nao sei se ele da pique e isso é que faz com que meu organismo queima por si só ou o proprio therma é que tem algum componente queimador de gordura?....plzzzzzz me ajuuuudem, estou um pouco perdida...( ele da pique ou da pique e queima tb )

valeu!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ele ira acelerar seu metabolismo, facilitando a perda de gordura, o problema é que é perigoso pois mascara os efeitos colaterais :-?

....ola NIga...obrigada por responder, vc ja tomou o therma?....unico probleminah que estou percebendo é palpitacao....

...estou tomando porque quero secar entende....tem algum outro suplemento que possa tomar alem do therma?

Postado

tem , tem muitos suplementos a maioria deles perigosos a sua saude, clembuterol funciona que é uma beleza porem os efeitos colaterais são bravos......

um que tem siso bem falado no forum é o CLA não conheço muito bem e nunca tomei......

Postado

CLA em mulheres funciona mal..

Tem outros sim, principalmente os sem efedrina.

E os que sao mais seletivos, como o clembuterol, ele tem efeitos meio ruins, mas nao é considerado uma droga perigosa, ja foi muito estudada.

Postado

Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham?

Postado
Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham?

voce perderia poucas gramas, nao vale a pena.

como disse o ninga, existem termogenicos sem efedrina que sao bons, um que recomendo é o xenarine ngr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...