sariha Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 eh ai galera...legal....bom estou tomando o therma mais nao sei como ele age realmente no organismo.....estou treinando a 6 meses e com o therma a 1 e 1/2, mais nao sei se ele da pique e isso é que faz com que meu organismo queima por si só ou o proprio therma é que tem algum componente queimador de gordura?....plzzzzzz me ajuuuudem, estou um pouco perdida...( ele da pique ou da pique e queima tb ) valeu!
ninga Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Ele ira acelerar seu metabolismo, facilitando a perda de gordura, o problema é que é perigoso pois mascara os efeitos colaterais
sariha Postado 7 de dezembro de 2004 Autor Postado 7 de dezembro de 2004 Ele ira acelerar seu metabolismo, facilitando a perda de gordura, o problema é que é perigoso pois mascara os efeitos colaterais ....ola NIga...obrigada por responder, vc ja tomou o therma?....unico probleminah que estou percebendo é palpitacao.... ...estou tomando porque quero secar entende....tem algum outro suplemento que possa tomar alem do therma?
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 tem , tem muitos suplementos a maioria deles perigosos a sua saude, clembuterol funciona que é uma beleza porem os efeitos colaterais são bravos...... um que tem siso bem falado no forum é o CLA não conheço muito bem e nunca tomei......
ninga Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 CLA em mulheres funciona mal.. Tem outros sim, principalmente os sem efedrina. E os que sao mais seletivos, como o clembuterol, ele tem efeitos meio ruins, mas nao é considerado uma droga perigosa, ja foi muito estudada.
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 fala ai ninga, os thermogenicos sem efedrina funcionam bem??? como eles atuam, qual sua composição principal?? quais são os melhores, eles oferecem perigos???
Bodu Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham?
zapatista Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham? voce perderia poucas gramas, nao vale a pena. como disse o ninga, existem termogenicos sem efedrina que sao bons, um que recomendo é o xenarine ngr.
guirudge Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 ela é proibida mais se vc naum tiver problemas no coração naum vai acontecer nda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora