MW Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Baita dica do Rech51 até que em fim entendi o HIT, mas tem uma coisa se o cara tá meio fraco sai de ambulância da academia deve ser pesado mesmo. Um abraço a todos e vamos nos ajudar ninguem sabe tanto para tirar sarro dos outros.
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 os cara que tiram sarro normalmente sao os que ACHAM que sabem alguma coisa! ah, e quando eu treino perna só deus sabe como eu chego em casa, hehehehehe!
lanny Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 Pois é, nego se estressa por cada coisa, por isso que nada mais vai pra frente mesmo. Ngm nasce sabendo a gente tá aqui pra aprender, e ngm sabe tbm o suficiente pra falar do outro. E esse treino só 1 série com supersérie ateh a falha? E pronto? Qtas vzes por semana? Obrigada Rech Vlw
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 esse treino tu tá se referindo ao treino de perna que eu passei ae né? pois é, ele é feito como tá ae. quanto a dias de descanso, depende de tua recuperacao, mas nao faz mais de uma vez por semana. eu treino o corpo em tres partes, treinando uma parte uma vez na semana. acabo treinando o corpo inteiro cada 21 dias!!!!! é demorado porque levo 1 semana pra me recuperar de um treino a outro. POr isso perguntei a voce quanto tempo se recupera, entendeu? se treinar dolorido, mesmo que de outro musculo, o corpo nao vai crescer... depois do exercicio, o corpo humano vai repor as RESERVAS DE ENERGIA, o que nao tem nada a ver com massa muscular. isso dura no minimo 96 horas... depois de repostas as reservas de energia é que o musculo vai procurar crescer (supercompensar), o que leva mais 1 ou 2 dias.... esse é o HEAVY DUTY, ou HIT.... e eu garanto!! cada treino, por mais longo que seja um do outro, evoluo, seja botando mais peso, seja fazendo mais repeticoes como mesmo peso... mas como voce vai perceber (se tentar seriamente) é um inferno cada treino!!! e por isso é eficaz Abracos
FlavioFerro1/RJ Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 calma que eu te ajudo cara... Um treino pra perna (HIT) é o seguinte: 1 serie na EXTENSORA (12 a 15 repeticoes), dae SEM DESCANSO 1 serie no AGACHAMENTO (15 a 20 repeticoes) Respira um pouco e mete ELEVACOES PLANTARES (eu faco na maquina de Agachamento) 12 a 20 repeticoes Cada serie ATÉ A FALHA!!! Abracos saudaçoes a todos: o fato de vc ter tirado o treino de um site nao quer dizer nada ou vc acredita em tudo que le ou ouve?? ]o treino do colega ai de cima, pode ser o treino dele e nao um padrao do hit, eu mesmo faço pra perna apenas uma serie de aquecimento na extensao e depois só agachaento profundo por estas repetiçoes que ele postou, ele tem fibras lentas na dominancia e se vc tiver fubras rapidas ou intemediarias???
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 po cara nao vem com esses papinho ae... esse é um treino padrao. Claro que ele pode fazer alteracoes se desejar. Foi só uma sugestao, coisa que tu nao deu, SÓ PENSOU EM CRITICAR A MINHA .... entao baixa essa tua bola..... a rotina é usada pelo Mike durante anos com otimos resultados para todos seus clientes. eu só citei ela por causa disso. Vem me dizer que sabe mais que o Mike? Abracos
Rafael Dickinson Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 ae rech51 vc eh o antigo mentzer-way? vc treina cada musculo de novo soh a cada 21 dias? vc n utiliza o teste de fibras? []'s
Rafael Dickinson Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 ae rech51 vc eh o antigo mentzer-way? vc treina cada musculo de novo soh a cada 21 dias? vc n utiliza o teste de fibras? []'s
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 claro que as fibras sao importantes. eu passei foi um treino padrao que o MIke usava, como eu falei.... nos textos dele ele sempre apresentava esse treino com otimos resultados. Em pernas deve-se fazer series mais altas, nao é tanto pela questao das fibras, entenderam? com respeito ao meu treino é assim mesmo... eu só nao concordo cuns carinha metido que nao ajudam e ainda ficam criticando, achando que sabem alguma coisa!!!! Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora