Postado 8 de dezembro de 200420 anos Baita dica do Rech51 até que em fim entendi o HIT, mas tem uma coisa se o cara tá meio fraco sai de ambulância da academia deve ser pesado mesmo. Um abraço a todos e vamos nos ajudar ninguem sabe tanto para tirar sarro dos outros.
Postado 8 de dezembro de 200420 anos os cara que tiram sarro normalmente sao os que ACHAM que sabem alguma coisa! ah, e quando eu treino perna só deus sabe como eu chego em casa, hehehehehe!
Postado 8 de dezembro de 200420 anos Autor Pois é, nego se estressa por cada coisa, por isso que nada mais vai pra frente mesmo. Ngm nasce sabendo a gente tá aqui pra aprender, e ngm sabe tbm o suficiente pra falar do outro. E esse treino só 1 série com supersérie ateh a falha? E pronto? Qtas vzes por semana? Obrigada Rech Vlw
Postado 8 de dezembro de 200420 anos esse treino tu tá se referindo ao treino de perna que eu passei ae né? pois é, ele é feito como tá ae. quanto a dias de descanso, depende de tua recuperacao, mas nao faz mais de uma vez por semana. eu treino o corpo em tres partes, treinando uma parte uma vez na semana. acabo treinando o corpo inteiro cada 21 dias!!!!! é demorado porque levo 1 semana pra me recuperar de um treino a outro. POr isso perguntei a voce quanto tempo se recupera, entendeu? se treinar dolorido, mesmo que de outro musculo, o corpo nao vai crescer... depois do exercicio, o corpo humano vai repor as RESERVAS DE ENERGIA, o que nao tem nada a ver com massa muscular. isso dura no minimo 96 horas... depois de repostas as reservas de energia é que o musculo vai procurar crescer (supercompensar), o que leva mais 1 ou 2 dias.... esse é o HEAVY DUTY, ou HIT.... e eu garanto!! cada treino, por mais longo que seja um do outro, evoluo, seja botando mais peso, seja fazendo mais repeticoes como mesmo peso... mas como voce vai perceber (se tentar seriamente) é um inferno cada treino!!! e por isso é eficaz Abracos
Postado 8 de dezembro de 200420 anos calma que eu te ajudo cara... Um treino pra perna (HIT) é o seguinte: 1 serie na EXTENSORA (12 a 15 repeticoes), dae SEM DESCANSO 1 serie no AGACHAMENTO (15 a 20 repeticoes) Respira um pouco e mete ELEVACOES PLANTARES (eu faco na maquina de Agachamento) 12 a 20 repeticoes Cada serie ATÉ A FALHA!!! Abracos saudaçoes a todos: o fato de vc ter tirado o treino de um site nao quer dizer nada ou vc acredita em tudo que le ou ouve?? ]o treino do colega ai de cima, pode ser o treino dele e nao um padrao do hit, eu mesmo faço pra perna apenas uma serie de aquecimento na extensao e depois só agachaento profundo por estas repetiçoes que ele postou, ele tem fibras lentas na dominancia e se vc tiver fubras rapidas ou intemediarias???
Postado 8 de dezembro de 200420 anos po cara nao vem com esses papinho ae... esse é um treino padrao. Claro que ele pode fazer alteracoes se desejar. Foi só uma sugestao, coisa que tu nao deu, SÓ PENSOU EM CRITICAR A MINHA .... entao baixa essa tua bola..... a rotina é usada pelo Mike durante anos com otimos resultados para todos seus clientes. eu só citei ela por causa disso. Vem me dizer que sabe mais que o Mike? Abracos
Postado 8 de dezembro de 200420 anos ae rech51 vc eh o antigo mentzer-way? vc treina cada musculo de novo soh a cada 21 dias? vc n utiliza o teste de fibras? []'s
Postado 8 de dezembro de 200420 anos ae rech51 vc eh o antigo mentzer-way? vc treina cada musculo de novo soh a cada 21 dias? vc n utiliza o teste de fibras? []'s
Postado 8 de dezembro de 200420 anos claro que as fibras sao importantes. eu passei foi um treino padrao que o MIke usava, como eu falei.... nos textos dele ele sempre apresentava esse treino com otimos resultados. Em pernas deve-se fazer series mais altas, nao é tanto pela questao das fibras, entenderam? com respeito ao meu treino é assim mesmo... eu só nao concordo cuns carinha metido que nao ajudam e ainda ficam criticando, achando que sabem alguma coisa!!!! Abracos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.