Ir para conteúdo

meu treino HIT ta bom?

Featured Replies

• Respostas 46
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Baita dica do Rech51 até que em fim entendi o HIT, mas tem uma coisa se o cara tá meio fraco sai de ambulância da academia deve ser pesado mesmo.

Um abraço a todos e vamos nos ajudar ninguem sabe tanto para tirar sarro dos outros.

Postado

os cara que tiram sarro normalmente sao os que ACHAM que sabem alguma coisa!

ah, e quando eu treino perna só deus sabe como eu chego em casa,

hehehehehe!

Postado
  • Autor

Pois é, nego se estressa por cada coisa, por isso que nada mais vai pra frente mesmo. Ngm nasce sabendo a gente tá aqui pra aprender, e ngm sabe tbm o suficiente pra falar do outro.

E esse treino só 1 série com supersérie ateh a falha? E pronto? Qtas vzes por semana? Obrigada Rech

Vlw

Postado

esse treino tu tá se referindo ao treino de perna que eu passei ae né?

pois é, ele é feito como tá ae.

quanto a dias de descanso, depende de tua recuperacao, mas nao faz mais de uma vez por semana.

eu treino o corpo em tres partes, treinando uma parte uma vez na semana.

acabo treinando o corpo inteiro cada 21 dias!!!!!

é demorado porque levo 1 semana pra me recuperar de um treino a outro. POr isso perguntei a voce quanto tempo se recupera, entendeu?

se treinar dolorido, mesmo que de outro musculo, o corpo nao vai crescer...

depois do exercicio, o corpo humano vai repor as RESERVAS DE ENERGIA, o que nao tem nada a ver com massa muscular. isso dura no minimo 96 horas...

depois de repostas as reservas de energia é que o musculo vai procurar crescer (supercompensar), o que leva mais 1 ou 2 dias....

esse é o HEAVY DUTY, ou HIT....

e eu garanto!!

cada treino, por mais longo que seja um do outro, evoluo, seja botando mais peso, seja fazendo mais repeticoes como mesmo peso...

mas como voce vai perceber (se tentar seriamente) é um inferno cada treino!!!

e por isso é eficaz

Abracos

Postado
calma que eu te ajudo cara...

Um treino pra perna (HIT) é o seguinte:

1 serie na EXTENSORA (12 a 15 repeticoes), dae SEM DESCANSO

1 serie no AGACHAMENTO (15 a 20 repeticoes)

Respira um pouco e mete ELEVACOES PLANTARES (eu faco na maquina de Agachamento) 12 a 20 repeticoes

Cada serie ATÉ A FALHA!!!

Abracos

saudaçoes a todos:

o fato de vc ter tirado o treino de um site nao quer dizer nada ou vc acredita em tudo que le ou ouve??

]o treino do colega ai de cima, pode ser o treino dele e nao um padrao do hit, eu mesmo faço pra perna apenas uma serie de aquecimento na extensao e depois só agachaento profundo

por estas repetiçoes que ele postou, ele tem fibras lentas na dominancia e se vc tiver fubras rapidas ou intemediarias???

Postado

po cara nao vem com esses papinho ae...

esse é um treino padrao.

Claro que ele pode fazer alteracoes se desejar.

Foi só uma sugestao, coisa que tu nao deu, SÓ PENSOU EM CRITICAR A MINHA ....

entao baixa essa tua bola.....

a rotina é usada pelo Mike durante anos com otimos resultados para todos seus clientes.

eu só citei ela por causa disso. Vem me dizer que sabe mais que o Mike?

Abracos

Postado

claro que as fibras sao importantes.

eu passei foi um treino padrao que o MIke usava, como eu falei....

nos textos dele ele sempre apresentava esse treino com otimos resultados.

Em pernas deve-se fazer series mais altas, nao é tanto pela questao das fibras, entenderam?

com respeito ao meu treino é assim mesmo...

eu só nao concordo cuns carinha metido que nao ajudam e ainda ficam criticando, achando que sabem alguma coisa!!!!

Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.