balvarenga Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 eu saio cedo ai nem sempre da tempo pra salva o cafe talvez vcs pudessem me ajudar se eles substitui um cafe da manha bom. e qual leite q eh melhor pra tomar com eles ( digo em questao de valor nutricional ) obbs desculpem minha ingnorancia ekekek
Marcos Castro Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 eu saio cedo ai nem sempre da tempo pra salva o cafe talvez vcs pudessem me ajudar se eles substitui um cafe da manha bom. e qual leite q eh melhor pra tomar com eles ( digo em questao de valor nutricional ) obbs desculpem minha ingnorancia ekekek olha cara o sustagem é pobre em carboidrato, eu acho melhor um hipercalórico o preço varia mas os mais baratos é quase o mesmo preço do sustagem, e todo hipercalórico é um anticabólico, tu pode aliar o sustagem ao leite desnatado, mas aí algumas pessoas nao conseguem comer muito no café da manha e daí pode fazer uma café só com sustagem e leite, caso essa pessoa coma bem mais pode aliar a cereais, pao integral....[]`s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora