ZIZA Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 EXISTE ALGUM MEDICAMENTO QUE ME AJUDE A ENGORDAR, POR MAIS QUE EU COMO NÃO ENGORDO, OQUE FAZER?
Salafrario Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 melhor ainda tome o dobro indicado de hipercalorico. hahahhaha coma bastante fritura e jante tipo umas 11h da noite. se vc nao engordar assim pode se matar
Rogerio Tora Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Cara tome cobactin,que é um remédio que aproveita melhor os alimentos ingeridos ou tome um hipercalórico,ou se puderes tome os dois, não tem como não aumentares teu peso.
rasa Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 tome biotonico fontora e coma pra caramba a noite e use e abuse dos hipercaloricos
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 c vc qué engorda apenas massa e pouca gordura..inclua um hipercalorico 3 x ao dia e como de 2 em 2 horas,mas c vc qué engorda de qualquer jeito tanto faz c for gordura,então coma muito doce e muita fritura.hauahua.......to brincando,,coma bem de 2 em 2 horas
gilsonpc Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 15:44, andrenovato escreveu: Eu era um bocado magro e estou tomando um hipercalórico, e já obtive bons resultados. Vc pode tomar um Mega Mass 5000 ou Nutrimassa 15000 ambos são muito bons
muaythai Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 tb sou magrelaço mas to tomando albumina 2xdia amino fuel antes do treino(twinlab) e whey protein depois do treino e to comendo bem ja to vendo resultados depoois de pouco tempo q comecei nao me pesei ainda mas parece q aos poucos to crescendo olhando no espelho da pra notar uma diferença agora vou começar a tomar cobactin depois posto resultados flw ah e isso sem parar com o muaythai(alguns juravam q com o muaythai eu nao iria ganhar massa) e fazendo minha corrida aos sabados o q eu acho q so tem ajudado
ViPeR Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 cara é muito dificil perder gordura e ganhar massa al mesmo tempo como no seu caso vc só quer perder abdomem naum tem como perder só no abdomem e naum perder no resto do corpo ele perde uniforme oq vc poderia fazer é aplicações de enzimas no abidomem eu ja fiz mas naum tive muitos resultados obs:eu naum fiz muito e naum fiz muito direto tambem e o foda é que vc leva mais de 30 agulhadas na barriga por sessão
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.