Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO ENGORDAR!!!


ZIZA

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

c vc qué engorda apenas massa e pouca gordura..inclua um hipercalorico 3 x ao dia e como de 2 em 2 horas,mas c vc qué engorda de qualquer jeito tanto faz c for gordura,então coma muito doce e muita fritura.hauahua.......to brincando,,coma bem de 2 em 2 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb sou magrelaço mas to tomando albumina 2xdia amino fuel antes do treino(twinlab) e whey protein depois do treino e to comendo bem ja to vendo resultados depoois de pouco tempo q comecei nao me pesei ainda mas parece q aos poucos to crescendo

olhando no espelho da pra notar uma diferença agora vou começar a tomar cobactin depois posto resultados flw

ah e isso sem parar com o muaythai(alguns juravam q com o muaythai eu nao iria ganhar massa) e fazendo minha corrida aos sabados o q eu acho q so tem ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é muito dificil perder gordura e ganhar massa al mesmo tempo como no seu caso vc só quer perder abdomem naum tem como perder só no abdomem e naum perder no resto do corpo ele perde uniforme

oq vc poderia fazer é aplicações de enzimas no abidomem

eu ja fiz mas naum tive muitos resultados obs:eu naum fiz muito e naum fiz muito direto tambem e o foda é que vc leva mais de 30 agulhadas na barriga por sessão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...