Rperrut Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Pessoal, como vcs têm treinado as batas? Meu treino é ABC 6 x na semana e as panturras ficam no treino C, malho na 4ª e sábado, faço 4 x 10 em pé no aparelho e 4 x 10 no burrinho, estou pensando em passar p/ 4 x 12, o q vcs acham?
napoli Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Por serem músculos extremamente requisitados durante toda nossa vida, suportarem nosso impulso ao nos mover, elas recebem muito estímulo. Para que desenvolvam é necessário dar a elas um estímulo ainda maior. Aconselho 4x15. Dê mais ênfase à elevação plantar que ao burrinho. Boa sorte PS.não esqueça da genética.
Visitante strong_mouse Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 Cara panturrilha eh muito chato... eu antes nem treinava, ae passei a treinar no mesmo dia de perna, depois passei a treinar 2 vezes na semana alternado do dia de perna, e não tive nenhum resultado especifico. Tenho 59 de coxa e 38 soh de panturra Mas afinal, agora to treinando 3 vezes na semana... sempre alterno. 1 vez faço no leg 4x12 e outra vez faço no aparelho de agachamento 4x12 tbm. Dor pelo menos to sentindo, resultado tenho que esperar mais um poco.
Rafael Dickinson Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 eu faco 2 series de 15 no leg e acho q to tendo bom resultados... segundo mentzer qm tem fibras rapidas nem precisa treinar as panturrilhas pelo efeito indireto... []'s
me_aguarde Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 bem treino asim alomgamento e aquecimento plantado en pé ou hack 45 ou leg 90 4x20 com os joelhos seme flex. e sentado burrinho ou burico com barra 3x15 segunda quarta e sexta depois saio me escorando pelas paredes ate chegar no carro.
Visitante AlemaO 1984 Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 eu pulo corda ai di veiz em quando brinco naquele aparelho de gemos em pé.. e tbm jogo bola fds.. axo q eh isso estranho, pq esse é o musculo que eu menos levo a serio e eu tenho mais resultados =/ da mo raiva isso, da vontade de começa a fica largadão nos treinos de braço e pega levinho, e as vezes nem fazer pra ve c tenho mais resultado fuizzz
henriquegr Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Antebraço e Panturrilha são cruéis... ter um crescimento significativo deles, pelo menos no meu caso é sinônimo de dor... bastante dor.... Cresci 2cm na panturrilha (39 pra 41,5cm), conseguindo alguma definição entre sóleo e gastrocnêmio fazendo uma série animal: Comecei fazendo 3x por semana sem carga, só no degrau mesmo... e nada, passei pra cinco vezes.... e nada, depois cinco com carga... e nada depois de uns oito meses neste chove não molha, passei coisa de um mes radicalizando: descansava de um exercício? panturrilha, pausa pra lanchinho? panturillha.... trabalho no décimo andar.... elevador? se liga! subia na ponta dos pés pela escada. Aí rolou.... cresceu em um mês o que não foi em um ano. Depois encheu a paciência e desisti. To fazendo agora duas vezes por semana no smith, só que estacionou.
me_aguarde Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 vale lembrar que nao existe essa forma de treino para as pantorrilhas (seu pé = /) um cra fala treina asim 3x15 / \ e depois 3x15 \ / ou tae dessa forma // ou \\ puts mo charlatao a forma mais serta do movimento e os pes paralelos onde vc fasendo || em pé vc da mais enfase ao musculo gastrocnêmio, treinando sentado, musculo sóleo OK's
dtzao Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 opa, bom axo q a melhor maneira de aumentar panturrilha eh esteira heheeh por incrivel q pareca... comecei a fazer esteira faz 1 mes (nao conseguia aguentar 15min numa balada mais...) e notei q minha panturrilha melhorou bem... nao sei medidas mas o visual foi notavel ...
me_aguarde Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 e para quem tem fibras rapidas nas pantorrilhas e bom !!! mais quem nao tem tem que se arombar treinando mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora