Postado 21 de dezembro de 200420 anos minha panturrilha até que cresceu, mas familia com tendencia a perna fina ja viu ne..
Postado 15 de dezembro de 200519 anos e para quem tem fibras rapidas nas pantorrilhas e bom !!! mais quem nao tem tem que se arombar treinando mesmo Alguem aí pode explicar o que vem a ser fibras rápidas! Valeu!
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Eu nem posto aqui e tal.. soh fiko lendo .. + em relação a panturrilha eu tenho q postar aohaiha eu nem dei importancia i tal no começo.. nem panturrilha nem perna i tal.. agora q eu to treinando melhorzim eu treino panturrilha morrendo... de Seg a Sabado .. 5 x 15 Plantares... 5x 15 Burrinho e de Seg a Sabado : 500 Poli Chinelo ( iohioHOIh pode rir + deu resultado ) 500 Poli Sapato ;P Tem 4 meses q eu to fazendo isso : .. de 37 cm passou pra 41 ... O foda eh q ela n eh muito grande pra baixo ( n sei se intendem direito ) + sim pra fora bom eh isso ae ;P vo ver agora se nas ferias eu corro tb .. + o foda eh ki eu to comendo q nem um boi pra engordar de proposito i se eu correr vai quebrar ;\ eh isso ae ;D
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Pantu só treino 1x por semana e é kuando me lembro de a treinar 3x12 (mákina 120kg - n dá mais ) tou com 41 cm pantu treinando-a ocasionalmente ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.