Diogofa Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 me falaram jah pra fazer ou bike ou esteira...
bernardoz Postado 21 de dezembro de 2004 Postado 21 de dezembro de 2004 minha panturrilha até que cresceu, mas familia com tendencia a perna fina ja viu ne..
crique_aqui Postado 15 de dezembro de 2005 Postado 15 de dezembro de 2005 e para quem tem fibras rapidas nas pantorrilhas e bom !!! mais quem nao tem tem que se arombar treinando mesmo Alguem aí pode explicar o que vem a ser fibras rápidas! Valeu!
strok Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Eu nem posto aqui e tal.. soh fiko lendo .. + em relação a panturrilha eu tenho q postar aohaiha eu nem dei importancia i tal no começo.. nem panturrilha nem perna i tal.. agora q eu to treinando melhorzim eu treino panturrilha morrendo... de Seg a Sabado .. 5 x 15 Plantares... 5x 15 Burrinho e de Seg a Sabado : 500 Poli Chinelo ( iohioHOIh pode rir + deu resultado ) 500 Poli Sapato ;P Tem 4 meses q eu to fazendo isso : .. de 37 cm passou pra 41 ... O foda eh q ela n eh muito grande pra baixo ( n sei se intendem direito ) + sim pra fora bom eh isso ae ;P vo ver agora se nas ferias eu corro tb .. + o foda eh ki eu to comendo q nem um boi pra engordar de proposito i se eu correr vai quebrar ;\ eh isso ae ;D
Dark Aiur Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Pantu só treino 1x por semana e é kuando me lembro de a treinar 3x12 (mákina 120kg - n dá mais ) tou com 41 cm pantu treinando-a ocasionalmente ^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora