lsanchez Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Cara, desculpe por escrever só agora, mas só vi a sua mensagem agora. Tb não curto anabolizantes, mas gosto de ter um corpo definido. concordo com o que a galera escreveu e gostaria de dar mais uma dica. Eu experimentei o Animal Pak da Universal Nutrition (o da Nutrilatina não tem o mesmo resultado) e achei muito bom. Ele, tomado da maneira recomendada, ajuda muito na recuperação muscular, fazendo com que tenhamos boa disposição, tanto pra malhar, como para trampar no dia seguinte. É meio caro, mas acho que vale a pena. Um abraço, Leo.
_TST_ Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 Concordo com o PaRaSiTTa, mas kra c vc quer crescer tipo ou vc corre ou vc nada pq ae os resultados serao melhores. Mas com este seu nivel d atividade da pra crescer tb, tomando um hiper vai tudo certo. Um malto pra recuperar e uma albumina pra ir pros muscles espero ter ajudado
Biggie Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 a galera aqui do forum eh mto "bitolada" em alguns produtos.. might one eh caro pacas, myoplex entaum nem se fala, falam em comer bem e aconcelham substitutos d e refeição..
Visitante Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 a galera aqui do forum eh mto "bitolada" em alguns produtos.. might one eh caro pacas, myoplex entaum nem se fala, falam em comer bem e aconcelham substitutos d e refeição.. 100% de acordo com vc, nem o moderador não aconselha uma boa refeiça pro frango, na verdade todo mundo aqui acha que quando o pobre do sujeito está frango é o hiper ou a creatina que vai resolver
strumenervoso Postado 23 de dezembro de 2004 Autor Postado 23 de dezembro de 2004 Essa do "frango" não conhecia. Quando alguem vier falar do meu porte físico, não vou mais falar que to só o bagaço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora