Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

depois de gastar milhares de reais em wheys, dei uma boa pesquisada e achei essa receita aqui q te um alto nivel de proteina, quem entende ai me diz se é legal, sei q a absorcao nao é igual, ma stalvez comer antes e depois de malhar de uma melhorada

proteina de soja,grao de bico e lentilha(algumas tinham pouca proteina mas achi uma com bastante),cozinha e depois junta tudo

gastei 5 reais e fiz 1kg da mistura, como 100gramas qdo malho 50gramas antes e 50 depois, tem um amedia de 40gramas de proteina( e o melhor sem gordura!!!),da pra 2 semanas facil, po imagian eu gastar 10 reais por mes,respondam ai quem suober ou quem ja ouviu falar se funciona flw!.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Num eh a mesma coisa kra, pra comeca whey protein vem do leite e eh uma proteina de alto BV e completa por ser de origem animal. A proteina nao eh boa pra quem visa ganho de massa magra, principalmente para ser tomada nos pos-treino. O porque da whey ser kra eh o processo de extracao e tb a qtade absurda de leite gasta pra produzi.

Postado

essa mistureba ai q tu fez pode ateh ser uma boa mas num tem como compara-la com whey protein

hj em dia tem varios whey com preco bem baixos

tenta os nacionais, eles tb sao bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...