Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai glra!alguem ja usou esse suplemento?dizem q ele dilata os vasos sanguineos,assim vai mais sangue pro musculo..eu axo :-? .sera q existe algum perigo?eu to qrendo usar o nitrix,mas qria algumas opinioes.desde ja agradeco.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae,

nao usa nitrix nao, usa o Noexplode(creatina+citrulina malate+taurina...), (da mesma marca,BSN).

ja usei, é muito bom, mas nao fara vc ganhar musculo, apenas te dara um "pumps" sinistros durante o treino,um gas a mais, uma melhor recuperacao.

Postado

Meu velho eu já usei o NOV DA DYMATIZE e gostei muito ajudou a dar uma vascularizada e senti um maior volume e também melhor recuperação pós-treino.

maiores informações:www.ultrasuplementos.com.br

Postado
Opa, to com AAKG e DiArginina aqui em casa.

Vou usar em fevereiro acho.

:o

Eaonde voce pretende comprar o Nitrix e quanto vai pagar?[/quote vou comprar pela net.mas acho q vou usar o no-xplode pq eh quase o msm preco do nitrix.vai sair uns 75 dolores.

Postado
ae,

nao usa nitrix nao, usa o Noexplode(creatina+citrulina malate+taurina...), (da mesma marca,BSN).

ja usei, é muito bom, mas nao fara vc ganhar musculo, apenas te dara um "pumps" sinistros durante o treino,um gas a mais, uma melhor rec uperacao.

vc nw teve nenhum ganho com esse produto?
Postado
vc nw teve nenhum ganho com esse produto?

ganho de massa muscular nao

como disse, o que ha de bom nesses produtos com arginina,citrulina malate, AAKG etc...é que te fazem inchar (e inchq legal mesmo) durqnte o treino, e talvez uma ou 2 horas depois

como vc tem um pouco mais de gas tb e recupera um pouco melhor, talvez vc consiga levantar um pouco mais de peso, mais peso=mais musculo,mas nao é nada de flagranate, alem do mais em 4 sem de uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...