W-boy Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 EU TO COM UMA DÚVIDA... SE EU TOMAR MYOPLEX ORIGINAL (1/2 PACK DEPOIS DO TREINO) COM MALTO, SERÁ Q EU VOU GANHAR ALGUMA MASSA MAGRA?? OU VAI SER SÓ $$$ NO LIXO? É QUE EU ESTOU FAZENDO UMA DIETA PARA DEFINIÇÃO, COM POUCAS CALORIAS E COM REDUÇÃO DE CARBOS. AE GALERA, ME DÊEM ESSA FORÇA AE!!! VALEU!!
Abboud Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Kra nunca experimentei mas tenho mta vontade, a galera fla mto bem desse metodo e dizem q da um bom ganho de massa magra.
avian Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 Na minha opnião dá pra você fazer uma suplementação mais legal por um preco menor.
W-boy Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 pois é...eu até pensei em comprar um whey da optimum que tá aqui em média por R$88...e o myoplex original eu encontrei por R$159,00 e chorando eu ainda achoq sai por R$150,00, por isso eu to perguntando se eu vou ter ganhos mesmo com uma redução de calorias e de carbos... eu ja to tomando malto depois do treino e comendo +ou- 6 claras antes de dormir! qual suplementação vcs me recomendariam? valeu!!
W-boy Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 ahh, me esqueci... se eu tomar meio pack depois dos treinos, uma caixa do myoplex original dura 40 dias...analisando bem, naum sai tããão caro ... que custe R$159 / 20 packs = +ou- 8 por pack, tomando 1/2 por dia...eu gastaria R$4 por dia... valeu!!!
W-boy Postado 16 de dezembro de 2004 Autor Postado 16 de dezembro de 2004 pois é...é q eu eu encontrei aqui por R$159... o q vc acha?
zapatista Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 eu acho que vale a pena, proteina de excelente qualidade. e ainda dura 40 doses, suficiente para quase 2 meses...
W-boy Postado 17 de dezembro de 2004 Autor Postado 17 de dezembro de 2004 será q esse anabolic RX da nutrilatina vale a pena também?? o preço tá bem em conta! pelo q eu ja li no forum o da nutrilatina é melhor q o da probiótica, é verdade?? pq eu achei aqui o RX-Pro da probiótica por R$89... ahh, se alguém souber me dizer onde eu encontro o da nutrilatina aqui em porto alegre eu agradeço!! hoje eu passei a tarde inteira procurando, fui em 5 ou 6 lojas e nada!!! valeu pela força ae!!!
Manthing Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 A galera fala e fala do myoplex, mas até hoje não vi muitas opiniões a respeito do isopure..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora