Andreas Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 bem, tenho 16 anos, 1,73 altura, e comecei a malha com 57kg e agora to com 64kg, malho a4 meses e meio, e to tomando malto antes e dpois da academia e anoite antes de dormir eu tomo o ''super proteinato de cálcio 65'' recomendado pelo meu instrutor da academia e talz, bem, eu nunk vi aki vc's falando desse produto, eu so cadastrado aki a uma semana soh, minha duvida é. kero saber d vc's o q axam do ''super proteinato de cálcio 65'' vale a pena continua tomando? dar resultados? eu eskeci d fala q eu to tomando ele a 1 mes eu axo, e o instrutor q me recomendo ele, falo pra min toma pq ele c eu tomar um + forte tipo whey meu corpo ia jogar mta coisa fora. Intao ta ai, opinem. obs: ''super proteinato de cálcio 65'' da integralmedica
Abboud Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Nao vale a pena kra toma whey mesmo, isso ai eh proteina de soja, eh incompleta e ainda num tem a mesma absorcao do whey. Whey no pos-treino e albumina antes de dormir;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora