Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, comprei hje esse thermo pro da american strength, e gostaria de saber como eu tomo, tipow horario e quantidade, mas antes deixa eu deixar minha rotina:

acordo 06:30> tomo cafe, e vou trabalhar

11:30 - 12:00> como trabalho externo, almoco em casa

16:00> volto pro trabalho

19:30>chego em casa e vou malhar, nao tenho tempo pra jantar

21:30>chego da academia e janto

nao tenho hora pra durmi....

pronto! agora como eu possso colocar esse thermo ae? tipow tomar antes de malhar antes do almoco? como?

outra coisa, devo tomar em dias OFF? ou so quando eu malhar?

eh verdade q ele provoca insonia e se eu tomar a noite, praticamente nao durmo madrugada?

obrigado pela atencao, espero ajuda de todos q puderem e ja agradeco..

tenho 21anos, 1.77M e 102Kg. :oops:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o ideal é que voce procure um nutricionista, fazendo uma dieta com restricao calorica passe a alimentar-se a cada 3h horas, 6 vezes ao dia.

o thermo pro ajuda, porem nao faz milagre, comece utilizando 1 capsula, depois de 10 dias, passe para 2, sempre 1h antes do treino, que já é uma dosagem forte.

Postado

vallew zapatista pela ajuda, comecei a tomar hje, e puz o baguio funciona mesmo v pq, eu odiava fazer bicicleta, fazia no maximo 10min e chorando, hje fiz 40min brinkando nao fiz mas pq nao precisava, malhei melhor e estou uma pilha, nao to cansado, nao precisei durmir (sempre durmia depois de malhar a tarde), nao senti nada do coracao nem respiracao alfegante, mas to suando que nem uma porca, acho q funciona assim, ah detalhe, nao tenho fome :o me pesei hje, 102Kg no final dessa semana posto kuanto eu to (espero pelo menos uns 100kg)..

valeu

kem mas tiver dicas, estou a ouvidos...

fuii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...