wolfspirit Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 Ae galera! Estava há uns meses parado, e agora voltei para a musculação e entrei também no Muay Thai. O problema é que faço Muay Thai Segundas, Quartas e Sextas e malho de segunda a sexta. Assim, nos dias de Muay Thai não dá pra forçar muito, se não fica dificil de aguentar o aquecimento do Muay Thai que dura 20 minutos sem parar. Assim, bolei um treinamento: Segunda: 3 exercicios pra Peito e 2 pra biceps + Muay Thai Terça: 4 exercicios pra Costa, 3 pra triceps e Abdominais Quarta: Abdominais + 2 exercicios para ombro + Muay Thai Quinta: 4 exercicios pra peito, 3 pra biceps e Abdominais Sexta: 3 exercicios pra Costa, 2 pra triceps + Muay Thai Todos exercicios são de 3 series de 12 repeticões. Aboli as pernas pois o aquecimento do Muay Thai ja força muito, pois os 20 minutos de aquecimento são sempre correndo e pulando. Alguem pode criticar ou dar sugestões para o meu treinamento? Valeu!
me_aguarde Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 kara o treino de muai thay e bronca, vc vai ter que faser um treino de musculaçao para pegar força sem muito massa muscula pois se nao vc sobe de categoria e feito meu caso tenho que perder gordura e desemvolver massa muscular asim ficando no mesmo pesso agora so com 3% de gordura corporal ai o treino e mais para fibrar mesmo e ter uma boa pegada para derubar de geral.
lalala Postado 24 de dezembro de 2004 Postado 24 de dezembro de 2004 bom,eu faço kickboxing seg quarta e sexta e malho seg terca quinta e sexta...como eu tou de ferias ,eu malho pela manha e luto pela noite,dando 1 turno de descanso para realizar a outra atividade...inevitavelmente vc vai se cansar,n tem para onde correr.lutar e malhar intensamente cansa muito,mesmo vc se dedicando somente a essas atividades.mas eu dando esse turno de descanso,eu dou uma durmida,me alimento legal e tals....literalmente eu perco a tarde para me preparar para o treinamento a noite...seu treinamento ta legal...eu tou malhando 1 musculo/dia e tals...ai da para fazer em uns 25/30 min... flws
Miguel silva Postado 28 de dezembro de 2004 Postado 28 de dezembro de 2004 para defenir praticar muay thay é mesmo muito bom, do melhor mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora