Krisiun Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 E ai pessoal blz ??? Bom queria saiber qual desses hipercaloricos são melhores, eu sei que os dois são de primeira linha, mas qual é o melhor ??? Tenho 1.76 de altura e peso 76, quero ganhar uns 7 kilos +- de massa. Eu devo comprar uma pode de 1Kg ou 1.8 Kg. E depois só vou manter o peso com whey. Qualllllll é o melhor Hyper e qual é quantidade que deve pegar T+
driano Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 pode comprar qualquer uma dos dois,são muito bons e são brasileiros,mas o da nutrilatina eh bem mais kro.
--*High_Voltage*-- Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 É manow, os dois tem qualidade muito boa.....aí vai de vcs escolher...eu particulamente, acabei de comprar o gainers, e tb o gainers é muito pouco mais caro, peguei um de 4Kg...to tomando...blz...valew
Trapizobas Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Bom eu to tomando o 4400 deu um resultado muito bom so que é aquela tem os pequenos sacrificios vc tem q engoli pelomenos 2 vezes por dia uma dose de 800 ml e fica peidando o dia inteiro "pelomenos foi oq rolo comigoi se for compra recomendo o de morango o de baumilha é enjoativo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora