Visitante Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Bom Galera.. To preparando uma suplementacao mei forte e to querendo a opiniao de vc´s pra saber se vai da resultado.. Myopro Whey - EAS - Pós Treino Maltodextrina - Neo-Nutri - Pós Treino M1T 60 Caps - Underground Labs - ?? Caps por dia 1-AD 60 Caps/100mg - ErgoPharm - 3 caps por dia Entao.. será q com essa suplementacao vo te um ganho legal?? Valem a pena esses pré-hormonais q citei? Vou pedi-los dos eua e tomar toda essa parada junta.. vo cresce legal?? Eh.. sobre o M1T.. qtas caps por dia?? nao sei.. FLW!!
Visitante Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 nao toma m1t com 1 ad será que vc pesquisou um pouco sobre isso antes de querer sair tomando assim na porra louca toma só m1t, pode ser 2 caps por dia durante 30 dias e guarda o 1ad pra fazer outro ciclo, mas 1ad sozinho nao fara muito efeito, procure tomar um 4ad junto ou outro PH. m1t nao é PH é anabolisante., por isso mesmo sozinho terá bons ganhos. ganhei 3kg seco em 4 sem, mas nao estava em dieta de ganho de massa, se estivesse ganharia uns 5kg.
--*High_Voltage*-- Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 nao toma m1t com 1 ad será que vc pesquisou um pouco sobre isso antes de querer sair tomando assim na porra louca toma só m1t, pode ser 2 caps por dia durante 30 dias e guarda o 1ad pra fazer outro ciclo, mas 1ad sozinho nao fara muito efeito, procure tomar um 4ad junto ou outro PH. m1t nao é PH é anabolisante., por isso mesmo sozinho terá bons ganhos. ganhei 3kg seco em 4 sem, mas nao estava em dieta de ganho de massa, se estivesse ganharia uns 5kg. Onde encontra esse m1t?? Poderia me passar um link do produto....eu n conheço...
Visitante Postado 18 de dezembro de 2004 Postado 18 de dezembro de 2004 Onde encontra esse m1t?? Poderia me passar um link do produto....eu n conheço... www.1fast400.com --> pedido dos EUA brother
hawkman Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Galera, desculpe minha ignorância, mas o que é 1AD e 4AD? Androstenedione?
Abboud Postado 20 de dezembro de 2004 Postado 20 de dezembro de 2004 Kra se vc ta disposto a ter um poco de efeito colateral, comeca logo com o M1T e dps faiz 1-AD + 4-AD + 6-OXO. Se num quiser correr mto risco 1-ad com o 6-oxo. O 1-ad num aromatiza, entao pelo menos ginecomastia eh seguro q num vai ter.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora