Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO NOVO! PARA CRESCER MASSA E REDUZIR $ DE GORDURA!


Iniciante_20

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, você quer perder o gordura, barriga... e depois disso quer inchar?

o.O ;)

não é melhor inchar e depois perder gordura, com bsatante tempo para nao perder tanta massa magra...

aliás, acho que se tu perder barriga e querer inchar depois, tu vai ficar frustrado pois perdeu um pouco de massa para perder a barriga, e vai ter que ganhar barriga para recuperar e ultrapassar os limites..

Estou falando apenas da barriga galera... quero reduzir a mesma.

Malho pesado!

Vamos dizer que minha preferência hoje é reduzir % de gordura, dar uma baixada no lombo, depois malho para "inchar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria deixar aqui minha opinião de que eu acho uma VIADAGEM essa de ai quero seca pro carnaval...ai quero perde barriga pro carnaval uiiiii

ah por favor né que boiolagem!!!

mas vamos lá...

amigo se vc quer perder barriga dedique-se aos aerobicos

faça no minimo 45mins!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu num precisa mudar seu treino.

se vc ta afim de perder barriga faça o seguinte. é simples e vc ja deve ter pensado nisso.

antes do seu treino (pra inchar como vcs dizem) faça 30 min de esteira no ritmo que vc aguentar (para q naum morra no seu treino) e depois faça uma serie de abdominal.

só isso naum garanto que estará bom no carnaval mais vai dar resultado.

lembre -se que pra perder barriga e nescessario exercicio aerobico mais dificilmente vc conciliará treinos diferentes.

como na quantidade que for mais sem gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu eu ñ entendi qual a sua prioridade mas se for queimar gordura tem q se dedicar aos aerobicos e abdominais....deixe um pouco d lado o super treino da musculaçao e vai mais de leve...alem d diminuir a quantidade d calorias ingeridas....como consequencia eh obvio vc vai desinchar e perder força...perder massa para definir....mas vale a pena viu...a mulherada prefere trincado em vez d gigante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...